*** Não pertenço a ninguém, mas quero ficar com você. Não posso ser propriedade de ninguém. O que devo fazer? ***
Bulma estava entregue ao projeto de transformação de seu antigo laboratório, estava empolgada com a complexidade de desenvolver uma câmara de gravidade aumentada para Vegeta, seria uma surpresa para ele, então ela proibiu ele de ir lá quando ela estivesse trabalhando ali, ele obviamente não gostou, mas ela prometeu que faria tudo que ele quisesse nessas noites. Então ela dividia seu tempo em dar manutenção na nave e na construção da câmara de gravidade e nas noites ardentes com seu Saiyajin.
Uma manhã Bulma estava testando o voo dos drones na câmara, quando seu celular tocou e era o Kuririn.
— Oi Kuririn, quanto tempo?
— Oi Bulma, faz tempo mesmo, né?! Como estão as coisas aí com você? Está tudo bem?
Bulma achou estranho essa ligação toda cheia de tato.
— Você me ligou para saber como está tudo aqui Kuririn? Sério mesmo?
— Ei, calma Bulma — Deu uma risadinha sem graça — Estou ligando em nome do Tenshi, ele me pediu um favor, bom, é que ele pediu para perguntar se eu e o Yamcha podemos dá um pulinho aí?
— Oi? Como assim, com Yamcha? — Bulma não acreditava, o que eles queriam ali com ele? — Kuririn, você e o Tenshi são bem-vindos quando quiserem vocês são de casa, mas Yamcha não.
— Bulma, Tenshi não me disse qual exatamente é esse tratamento que Yamcha está fazendo, mas disse que isso seria parte, eu sei que vocês estão rompidos, mas se for para melhorar seja lá o que for que está atrapalhando ele, seria bom você ajudar, né?! E essa briguinha de vocês já deu Bulma, somos todos os amigos.
Bulma estava sem saber o que fazer, era lógico que Tenshinhan estava mantendo segredo, então para Kuririn, era apenas mais uma briga dos dois.
— Ok, ok, Kuririn, mas avisa ao Yamcha que não se aproxime de mim. — E desligou o celular com um pepino imenso para descascar com o Vegeta, ia dar ruim isso.
Vegeta estava em um treino pesado em gravidade de duzentos vezes maior que da terra e estava penando em seus exercícios, quando sentiu o Ki da sua terráquea indo em direção a nave, prontamente parou e desativou a gravidade, o Ki dela estava oscilando, "o que tinha acontecido" Ele pensou.
Abriu a escotilha e já observou ela por inteiro já analisando algo físico que tivesse provocando a mudança de seu Ki, mas fisicamente ela estava bem, então devia ser algo emocional. Ela entrou dando um beijinho em sua boca, já passando por ele, mas não olhou Vegeta, não gostou disso e a puxou de volta a abraçando.
— Ei, que Beijo foi esse, mulher? Está com economia de beijo agora? — E colocou sua boca nos lábios dela que prontamente respondeu a boca dele invadindo com a sua pequena língua na língua dele e se entrelaçam, já puxando as respirações de ambos. — Agora sim, isso é um beijo digno da minha linda, agora me diz o que aconteceu para estar alterada?
"Droga" Bulma pensou, ele conseguia ver isso, tinha esquecido dessa parte.
— Saiyajin, não tem como eu falar isso de outra maneira, então por Kami, se controla, ok?
Ele ficou ainda mais preocupado, ela estava com o Ki alterado e agora ela estava pedindo para ele se controlar? Que diabos tinha acontecido para ela está assim.
— Fala, fala logo mulher.
— Vegeta, o Kuririn me ligou e disse que vai dar um pulinho aqui logo mais a pedido de Tenshi, lembra dele? — Claro que ele lembrava, e não gostou que a última lembrança era dele com o verme todo moído da surra que levou, então apenas balançou a cabeça confirmando que lembrava. — Então, ele pediu um favor — Ela olhava a reação de Vegeta, que estava encostado na parede perto da porta de saída da nave com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfictie(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...