Primavera não tão florida assim... O Reino de Vegeta

393 20 2
                                    


** Meu reino de vidro parecia estar tão próximo de ser tocado,

ate que alguém jogou uma pedra

e o quebrou em vários pedaços***



Trunks maior acordou em meio aos gritos de sua mãe. -O que ta acontecendo? Falou para ele mesmo e tratou logo de se trocar e saiu em direção ao quarto de seus pais e encontrou a mesa de cabeceira derrubada, tratou de buscar o Ki deles e os sentiu na corporação...voou para lá.

Bulma entrou na corporação gritando por Vegeta indo em direção a sala de treino, ela se sentia seguida por aquele ser e então gritava por Vegeta desesperada e não foi muito Vegeta a encontrou no corredor e a tomou em seus braços... -Vegeta... por Kami.... e começou a chorar.

Vegeta olhava sua Bulma totalmente apavorada e tremendo e quando observou melhor ela estava apenas enrolada num lençol... -Por Kami o que aconteceu?

-Vege... Ela buscava o ar enquanto Trunks chegava no corredor e parou na frente dos dois...

-Está tudo bem? Trunks perguntava vendo sua mãe no chão enrolada num lençol buscando fôlego e seu pai amparando.

Vegeta ajudando Bulma se levantar olhou fixamente para o filho e respondeu o que ele sabia até o momento... -Tem um Ki enormemente forte aqui Trunks e já adianto que não é de Cell.

Sem pestanejar Trunks se concentrou e sentiu...saiu pelo corredor seguido pelo pai e Bulma ficou olhando os dois sumirem no corredor. Os dois chegaram juntos onde sentiram o Ki pela última vez e isso não agradou Vegeta pois estava vindo do quarto dele. -Que diabos esse ser veio fazer aqui, justamente aqui..

Trunks arrumando a mesa de cabeceira derrubada sentia um cheiro que ele reconhecia e não era só o da mãe... -Pai o senhor sentiu?

Vegeta olhava para cama onde sua linda estava e respondeu com muito ódio... -Senti Trunks... Um sayajin!!!

-Mas não são os que a gente conhece... Trunks se referia tirando ele próprio e o pai... ao Goku e o Gohan também...

Vegeta arrancando o lençol que ficou na cama sentiu o cheiro e jogando no chão respondeu com o mesmo tom de ódio indo até a varanda... -Não...não são... E se elevou e sem olhá-lo deu a ordem. - Vai cuidar da sua mãe.... E saiu em disparada.

Trunks sentiu o Ki do pai se elevar muito, sentiu que ele estava com muita raiva e saiu do quarto seguindo as ordens do pai, foi cuidar da sua mãe que ficou na corporação.

Ao chegar lá, encontrou a mãe no laboratório sentada agora com um jaleco... -Mãe a senhora está bem? o que aconteceu? ...E já foi tirando sua jaqueta para colocar na mãe que ainda parecia frágil.

Bulma se sentiu aquecida com aquela jaqueta ainda com aquele calor do corpo do filho e foi se levantando...os saiyajins eram muito quentes... -Tinha alguém no quarto e achei que era seu pai, mas não era... ele tinha uma espécie de calda ou algo assim...sei -lá me assustei e sai correndo em busca de ajuda.

-Calda? ... É mãe tinha alguém que não conhecemos no seu quarto e o papai também sentiu e foi atrás... Trunks e sua mãe iam para fora do laboratório tomando o rumo para parte externa no ponto de ver que o dia estava por chegar.


***Vim cuidar de você Te proteger, te fazer sorrir Te entender,

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora