*** Há momentos em que é difícil encarar um ex e tentar entender de que doença eu estava sofrendo quando me apaixonei. ***
Bulma fechou os olhos, mas isso não esconderia de sua mente o que iria acontecer. Vegeta a colocou de lado e a prendeu em um meio abraço e o que a assustava era esse sentimento de raiva que ela sentia por Yamcha, ela realmente não se importava se Vegeta matasse ele, fechou os olhos e bem baixinho pediu a Kami para tirar esse sentimento de seu coração, não gostou de sentir isso.
E enquanto Vegeta acumulava energia para dar um fim de vez a Yamcha, Pual entrou e viu aquela cena terrível. Bulma encolhida nos braços de Vegeta. Vegeta ao que parecia a protegia com o corpo de Yamcha, que estava quase morto de tanto ferimento. Pual viu que Vegeta estava a ponto de matar Yamcha, e pegou uma ferramenta que estava caída e tacou em direção a Vegeta com a esperança do Saiyajin se desconcentrar e deixar dissipar a bola de energia que estava pronta para lançar.
Mas a mira de Pual foi péssima e a ferramenta ia acertar Bulma.
— Cuidado, Bulma!
Vegeta viu por cima do brilho da energia que gerava para dar logo um fim no verme que um metal cumprido e reluzente passando por ele, junto com os gritos de um gato voador esquisito. Vegeta nem pensou, simplesmente ergueu seu braço lançando a energia de qualquer maneira em direção do verme e pegando a ferramenta que ia acertar a cabeça de sua terráquea.
O brilho com o barulho foi muito alto e Bulma achou que tinha sido o fim de Yamcha. Ela sentiu Vegeta a trazendo para seu peito sem falar nada e quando abriu os olhos, viu que Vegeta olhava fixamente para frente, ela automaticamente fez o mesmo e achou o que ele olhava não muito feliz, era Yamcha caído no chão com a mão no alto da testa e sangrando e atrás dele ela viu Pual.
— Por Kami, o que aconteceu? — Bulma perguntou para Vegeta.
Vegeta não respondeu, apenas olhava para o gato esquisito com ódio, muito ódio.
— Porque diabos você fez isso seu gato insolente? Você tem ideia do que fez? Tem?
— Você ia matar o Yamcha, eu não podia deixar. — Pual falou sobrevoando Yamcha ferido.
— E por isso você ataca a Bulma? — Fechou uma das mãos em punho. — Se você quiser pode entrar na fila para morrer também é só me pedir.
— Ele é minha família, fala para ele Bulma?
Bulma sabia da relação dos dois e que isso era puramente verdade, desde da época do Deserto Pual e Yamcha se tornaram amigos e desde então só tem um ao outro.
— Pual, o que ele fez hoje entre outras coisas no passado, tornou impossível essa convivência, não tem como, a bebida e agora perder o controle sem a desculpa de estar bêbado. Hoje ele estava bem consciente dos seus atos Pual.
— Mas Bulma, ele vai se tratar, já conversei com Tenshinhan, ele vai vir pega-lo e levá-lo para sua casa e ajudá-lo, por favor Bulma?
Yamcha, observava a conversa e só pensava que ele queria falar novamente com sua Bulminha, ele tinha certeza que se tivesse mais uma chance ele conquistaria ela novamente.
— Bulminha....
Vegeta soltou Bulma e se colocou na sua frente quando viu Yamcha a chama-la. Mas Bulma saiu de trás dele e ficou ao seu lado e começou a falar.
— Não fala comigo Yamcha, não consigo nem escutar sua voz. — Ela olhou para Pual e com ar de cansada continuou. — Pual confio no Tenshi, mas não sou eu quem tem o poder de mandar o Yamcha para o inferno ou não, isso é com o Vegeta e se eu tivesse esse poder já teria mandado ele a muito tempo. — Ela olhou Vegeta que acompanhou tudo bem sério, na verdade, ele gostou quando ela falou nem aguentar escutar a voz do verme, tudo nela já era dele afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...