O Reino de Vegeta- A origem da vingança

247 14 2
                                    


**Concentre suas energias em sua força interior.

Quanto mais você reconhece quem é você neste nível,

você entra em sincronicidade com um campo inabalável.***


Quando Bulma fechou a porta e se voltou para o corredor bateu seu corpo um uma parede de músculos fazendo dar dois pequenos passos para trás e arregalou os olhos... - Você?

-Te assustei princesa? Broly mantinha seu Ki baixo para que Vegeta não o notasse e viu quando ele saiu de seus aposentos visivelmente alterado com algo, mas quando voltou seu olhar para a porta do aposento real viu a humana olhando Vegeta se distanciar e quando ela saia e fechava a porta ele pousou atrás dela... Ele a olhava e a lembrança dela nua não saia de sua mente e a olhando com aquela roupa terráquea marcando cada curva daquele corpo pequeno a sua frente o fazia querer ver mais do que gostou daquela noite na Terra.

Bulma ao se afastar daquele ser que apareceu repentinamente reconheceu de quem se tratava...e se de longe Broly parecia grande de perto era gigantesco... -Como não me assustar chegando assim? Bulma se afastou pela lateral pois estava presa entre ele e a porta atrás de si.

Broly virou o corpo acompanhando com os olhos a humana se distanciar um pouco dele e seu olhar percorria cada detalhe, cabelo, olhos, boca, quadril... -Já te pedi desculpas por isso minha princesa, o que mais posso fazer para que me perdoe por assustá-la majestade? e deixou escapar meio sorriso para ela.

Bulma estava praticamente encostada na parede oposta do corredor, Broly tinha uma voz forte mas aveludada e somado ao sorriso discreto e os olhos que a olhavam sem pudor algum, fazia ela até ficar sem graça com a junção de tudo isso com a atitude disfarçadamente educada escondendo obviamente más intenções.

Mas Bulma era inteligente, e iria tirar proveito disso, afinal ela era Bulma Briefs a mulher mais linda e inteligente da terra e iria provar que talvez em outros mundos também e se ele estivesse disposto a jogar com ela, ela jogaria com ele, pois ela precisava de informações...e porque não tirá-la dele... Bulma prendeu a respiração e o encarou com os olhos mais doces que podia ter e soltou o ar abrindo um pouco o sorriso, dando dois passos em direção a ele... -Está perdoado se puder me esclarecer algumas dúvidas minhas... o que acha?

Broly a olhava fixamente e quando ela abriu um pouco o sorriso para ele quis desesperadamente mas daquele sorriso... -Hummm... tentarei responder o que eu puder majestade... Broly deu um passo em direção a humana que o encarava com aqueles olhos azuis...era linda de mais. Ele na fase adulta não teve contato com muitas fêmeas, afinal ficava num treinamento intensivo com o pai, ele vingaria tudo que o pai havia perdido, ele cresceu sendo preparado para isso... até seu pai começar a ir de planeta e planeta para trazer pessoas para reuni-las no novo planeta Vegeta, e nesse lugares pode provar o doce de algumas fêmeas nas raras folgas que seu pai lhe dava, mas quando colocou os olhos na terráquea na noite em que invadiu os aposentos dela, se sentiu atraído pelo toque macio da pele dela quando enrolou sua calda nas coxas macias era diferente foi agradável, o cheiro dela era delicioso e doce e queria descobrir mais e mais... -O que vossa majestade deseja saber?

Bulma conhecia o olhares de desejo, ela por si só era sex, e quando queria provocar ela era mestra e quando viu que ele fixou esse olhar nela colocou seu plano para funcionar em um jogo... isso tinha que dar certo, ou estaria perdida por estimular isso... mas situações extremas requerem medidas extremas, e se abrir os olhos de seu sayajin estava sendo uma missão impossível e encontrar Trunks estava difícil iria arrancar algo direto da fonte, se Paragus estava jogando com Vegeta ela iria jogar o mesmo jogo com Broly ela pensava... -Pois bem Sayajin... Bulma chegou mais perto dele o fitando com o olhar, destilando cada palavra com sua voz doce se balançando de um lado e de outro com uma inocência doce e perigosa... -Há quanto tempo vocês estão reconstruindo tudo isso nesse novo planeta?

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora