*** Vou te Proteger, contra o Vento, Chuva, o Sol...com meu amor***
Vegeta coloca sua linda atrás de si e lança também uma energia contrária contra a energia de Broly, sendo seguido por Trunks... ele não podia deixar isso os atingir, ele aguentaria o impacto, mas tinha certeza que o corpo frágil de sua terráquea jamais aguentaria isso.
O calor gerado ali era imenso, e Bulma sentia isso queimar sua pele, então ficou encolhida atrás de Vegeta, mas isso só a apavorava ainda mais... e em meio a isso ela pensava que Broly tinha que ver que o que o pai dizia era pura loucura, que ele tinha sim uma outra escolha... até que juntou o ar nos pulmões e mesmo encolhida aos pés de Vegeta gritou : -BROLYYYYYYYY!!!!!
-Que??? Vegeta olhou para trás espantado.
A energia vinda de Broly parou... um silêncio gélido tomava conta do lugar até ser cortado pela voz de Broly... -Humana???
Automaticamente começou a falar -Broly me escuta!!!... ela tentava falar em meio dos braços forte de Vegeta que a restringia. Goku pousa ao lado de Vegeta e Trunks, observando o olhar de Broly em busca de Bulma... -Bulma o que pretende?
Bulma não responde, ela fixa seu olhar em Broly e tenta sair por detrás de Vegeta mas sente ele a conter. -Vegeta?! Ela olhava Vegeta com cara de poucos amigos mesmo assim continuou, voltou seu olhar para Broly... -Broly não é certo o que esta... Foi interrompida por Vegeta que estava a olhando como se fosse matar ela... -O que pensa que está fazendo Bulma!!! Vegeta ainda em alerta tomba a cabeça para ver Broly começando a se aproximar... Sua ruína, ela seria sua ruína pensava...
-Vegeta me deixa falar com ele... olha ele até parou de nos atacar... Ela falava tentando se libertar dos braços de Vegeta que ainda a restringia...
-Falar o que!? De Repente ele se virou para ela e cravou seu olhar nos dela... deixou um rosnado sair de si... isso a fez recuar um passo para trás...
-Para de pensar bobagens Vegeta... Bulma o olhava engolindo seco.
-Não me teste Bulma! Vegeta falou balançando a cabeça com olhos fechados...sua ruína, ela foi feita para arruinar sua vida repetia internamente pra ele mesmo.
De Repente todos ficaram em alerta... Vegeta abriu os olhos, se virou de costas para Bulma mantendo ele como escuto.
Bulma olhava Broly se aproximar e não acreditava o quanto ele tinha dobrado o tamanho... estava gigantesco... dava medo...segurou nos braços de Vegeta se mantendo grudada nele.
Paragus acompanhava tudo a distância, tava querendo se tivesse poder de ele mesmo destruir tudo ali... Maldita Terráquea!!!
Broly diminuiu a distância entre eles, estava perto, muito perto, perigosamente perto... Tombou a cabeça para ver a humana atrás de Vegeta... a achou...voltou seu olhar para o Príncipe... -Largue a Humana!!!
Vegeta ao escutar Broly se endireitou... -Como é que é, seu insolente? Viu que Broly achou sua linda atras dele e nao gostou...
-Ela me chamou não foi?
Bulma começou a sentir medo dessa situação... apertou aindas mais suas mãos nos braços de Vegeta... Sentiu ele rosnar novamente... -Vegeta calma... por kami, deixa eu falar com ele...talvez eu possa... foi interrompida por um Vegeta irado...
-TALVEZ VOCÊ POSSA O QUE?! Vegeta tava um passo de cometer uma loucura, que assuntos ela teria com ele?... na cabeça de Vegeta vinha tudo ao mesmo tempo...Broly invadindo o quarto dele, encontrando sua terráquea nua na cama... O tempo que ela esteve presa...
Bulma viu o descontrole de seu saiyajin, mas não tinha tempo de acalmá-lo... - Parou de segurar os braços de Vegeta e se colocou ao seu lado, ela não o olhava, mas sentia que o olhar dele a queimava... começou a falar... -Broly, vejo que não está mais com o colar... aquilo que tinha no pescoço que o controlava... melhor dizendo, que seu pai o controlava... Bulma via Broly prestando atenção no que ela dizia e sem perceber deu um passo para frente sendo seguida por Vegeta.
Mais o que ela nem percebeu foi que Goku e Trunks também modificaram suas posições quando ela deu aquele passo, estavam se organizando estrategicamente antecipando algum possível ataque de Broly contra Bulma, e alheia a isso continuou... - Não precisa mais fazer o que ele quer... não percebeu ainda? Está livre, você é livre...
Broly abaixou os olhos...como se processasse o que a humana falou.
Bulma relaxou aguardando, o que viria de Broly.
Paragus a uma certa distância do lado oposto via tudo mudar, seu filho parou um poderoso ataque por causa da maldita humana, ele sabia que ela seria uma pedra em seu sapato... -Maldita Terráquea!!! Vou me livrar de você, você não vai atrapalhar minha vingança...
Vegeta acompanhava cada passo, cada suspiro, cada mudança de calor do corpo de sua linda, além disso se mantinha literalmente a centímetros dela, cada passo que ela dava ele dava, jamais ele ia deixar ela a mercê da insanidade de Broly... sua linda não via maldade em nada, já ele via em tudo... e pressentia que algo ruim poderia acontecer com ela...seu coração apertava o alertando.
Paragus estava inconformado... puxou de sua vestimentas uma arma a laser...arma de proteção pessoal era uma das maneiras de ter segurança, e usaria na maldita... ele não seria capaz de gerar um ki rapidamente ao ponto de acertar a terráquea antes de alguém interceder, então mataria ela com aquela arma.
Broly finalmente levantava a cabeça...
Bulma mudou seu semblante e esboçou um sorriso, pela possibilidade que viria dali.
Goku e Trunks se olharam e voltaram a olhar Broly e fecharam o cenho para ele... estavam prontos para agir...
Vegeta acompanha o ki de Broly, qualquer modificação ele iria agir...
Broly enfim olha para a humana e começa a falar: -Eu não pensei niss... Foi interrompido por um grito de alerta.
-CUIDADO BULMAAAAAAA!!!!!!!
O grito alto vinha da montanha logo acima de todos... Era que Kuririn que observava tudo da onde goku tinha o deixado apontando para o lado oposto de onde todos estavam ...
Paragus já mirando disparou a arma laser no mesmo momento que foi descoberto... mirou no coração... -Já era maldita!!!
-Por Kame Vegeta... Bulma viu paragus apontando uma arma para ela... ela gelou...
Vegeta virou para onde Kuririn apontava jogando bulma para trás de si e gerou um ki que desviou com as mãos o laser... encarou Paragus...gerou no mesmo instante mais um ki e lançou mirando o mesmo lugar onde Paragus queria acertar tirando a vida de sua linda...o coração...
Goku e Trunks se colocaram na frente de Broly, vendo ele se elevar quando viu que Vegeta atingiu o pai...
Seu ki estava crescendo, ele tremia... E quando viu seu pai cair morto ,não aguentou...explodiu seu poder, seu total poder, varrendo com o calor tudo em sua volta...
Bulma gritava em desespero...
Vegeta se jogou por cima de sua linda, os dois caíram no chão, ele tentava manter o corpo dela seguro abaixo dele, ele cravou suas mãos no chão tentando se manter por cima dela, mas as ondas de calor da energia de Broly tentava fazer ele sair dali.
Trunks e Goku foram jogados para trás de uma rocha nas proximidades, se agarravam a ela sentindo o calor da energia de Broly...
Broly se elevou concentrando energia quando parou e viu Vegeta deitado no chão... COMEÇOU A ACUMULAR ENERGIA DENTRO DE SI... ele matou meu pai... CONCENTROU MAIS ENERGIA... Ele matou meu pai... e aos berros gritou -VOCÊ MATOU MEU PAI !!!
Broly abre a boca lançando toda energia acumulada dentro de si para seu alvo... Príncipe Vegeta!!!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/vegeta-e-bulma-irreversivel-13261881
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...