***A vida me sorri, então
Recolho os cacos que deixei no chão
Milhares de recordações
Transformam tudo em canções
E essa daqui é pra você! ***
-Como deseja fazer isso? Popo olhando Dendê que acabava de chegar com as esferas de Namek estava a posicionar as esferas. Estava curioso de como seria feito o pedido, pois era algo que não poderiam errar.
-Eu já tenho tudo em minha mente planejado, confia no Deus aqui... Eu vou arrumar essa bagunça!
E de fato toda a sua elegância de chamar o imenso dragão era algo que não se media a um humano fazer. Parecia tudo místico com Dendê, desde sua fala ate a imensa quantidade de luz que envolvia o gigante que estava a esperar o primeiro pedido.
-Me escute grande Porunga, e me conceda o primeiro desejo!
-SIM...
-Desejo que o planeta Terra seja restaurado em toda sua magnitude! Seu tom empregado ao imenso Dragão era firme e de ordem.
Porunga brilhou os olhos e logo Popo e Shin que acompanha tudo ao lado sentiram a grande energia que o planeta irradiava.
-Meu segundo desejo é que traga de volta à vida todas as vidas que foram perdidas desde o dia anterior do torneio ate a data de hoje, menos os seres de almas ruins...
Os olhos de Porunga brilharam novamente.
-Ótima ideia! Shin comemorava isso.
-Já que temos a chance de fazer o bem vamos nos livrar de tudo que era ruim... Dendê falava com certo orgulho da decisão que tomou e olhou para o gigante a sua frente e pensou que isso bastava, já que agora cada um tinha que arrumar a própria vida. Nisso ele não poderia interferir. -Não tenho mais Desejos!
Uma forte luz se fez e o grande dragão se repartiu em 7 esferas e tomou seu rumo.
-O que Vamos fazer agora Dendê? Popo falava mesmo já desacostumado com tanta calma.
-Acho que um chá cairia bem, não acham? Dendê olhava todos ali concordarem com ele... Venham eu vou preparar um chá que aprendi com um grande mestre senhor Gowasu...
***Se eu pudesse desfazer
Tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua
Que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Porque gostar de alguém vai ser sempre assim?
Irreversível***
Vegeta acordou com uma luz imensa invadir o quarto que estava... Se levantou assustado... -Mas que merda? Tudo, tudo que aconteceu era... O Inferno!!! Ele se sentava passando a mão nos cabelos em desespero... quando sentiu o vento da brisa que entrava pela varanda do quarto o tocar na pele trazendo para seus sentidos o cheiro dela...
Olhou com mais atenção e viu que não estava em seu quarto de seu planeta. Tudo dela estava lá, os cremes bagunçados na bancada, no chão largada estava uma toalha molhada. Olhou para a cama e viu uma muda de roupa dela... esticou a mão mas algo o fez recuar, pela primeira vez sentia medo, era um medo genuíno de tocar o tecido e algo de ruim acontecer. Estava com medo enquanto encarava o fino tecido de que a esperança de estar em casa fosse mais uma tortura do Enma Daioh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...