Diz uma lenda com a qual sonhei um dia
que a serpente é venenosa
por que sentiu muita dor.
A dor que a serpente sentia
era por que ela rastejava,
e isto à feria.
Vegeta caminhava ao lado de sua linda indo juntos a sala principal da nave e um pouco antes de chegar la voltou a ficar tenso por três motivos, um deles era de que sua linda não queria ficar no quarto então teria que ficar de olho nela o segundo motivo era que teria que verificar a veracidade de tudo que Paragus disse e o terceiro não menos importante conhecer Broly e acertar as contas com ele por ter invadido seu quarto e tocar em sua terráquea...
Bulma via Vegeta se tensionar e ficou atenta. Ao chegarem na entrada da tal sala Bulma tocou os braços cruzados de Vegeta e ela viu ele a olhar... -Vegeta cuidado para não se deixar levar por esse tal de Paragus, temos que ter cautela ok?
-Hummm.....Não precisa me dizer o que fazer mulher...eu sei o que eu to fazendo... Vegeta a encarou vendo que ela revirava os olhos e pensou em como podia ser tão insolente uma mulher pequena dessa...e abriu a porta a frente deles...
Paragus estava parado com aquela capa imensa branca que se prendia nas laterais dos ombros da armadura que usava quando viu Vegeta e a terráquea entrarem na sala. -Espero que tenham gostado das acomodações majestades?
Bulma olhou para Vegeta que ainda deu tempo de ver ele a olhando antes de desviar o olhar e ficou meia corada, mas não respondeu.
-Não vim aqui para dormir Paragus... falava com sua voz imponente mantendo sua vida pessoal bem preservada e foi se aproximando dele... -Aliás quando chegaremos nesse novo planeta Vegeta ?
-Verifiquei a pouco tempo que em menos de uma hora já estaremos chegando majestade.
-Que? como isso?!... Bulma passava por Vegeta e Paragus indo a mesa de comando verificar essa informação, pois pelos cálculos dela nem tinha se passado duas horas... -Onde fica o planeta?
-Na galáxia do sul majestade... Paragus respondia no automático.
-Hummm então para chegarmos nessa galáxia nesse tempo, levando em consideração o tempo que já usamos até aqui...estamos quase na velocidade de dobra...correto? Bulma o olhava esperando apenas a confirmação do que já sabia.
Paragus estava até com a boca aberta quando percebeu que Vegeta não escolheu a terráquea para ele só pela beleza, ela era inteligente...não era bom isso. -Sim majestade, está correta...
Bulma rindo da cara de surpresa de Paragus foi voltando ao lado de Vegeta... -Sim...eu sei que estou.
Vegeta só acompanhava Paragus com o olhar e já sabia que estava faltando alguém na nave... -Pois bem, vamos parar com essa bobagem e me diga onde está seu filho Paragus? E só para facilitar sua vida eu já sei que ele não está nessa nave...
Paragus já previa que Vegeta ia perceber a falta do Ki que ele estava atrás, mas já tinha a resposta para ele bem pronta... -Sim vossa majestade, pedi para meu filho Broly ir na frente para verificar se vai estar tudo em ordem para a sua chegada...não quero que nada de errado.
-Entendo... Vegeta falava não muito contente com isso.
-Príncipe eu preciso te falar que além de ter a esperança do senhor assumir o trono e nos guiar, mas também nos defender de um inimigo que está destruindo estrelas na nossa galáxia do qual achávamos que era apenas lenda da nossa raça... o senhor sabe do que me refiro não é? Paragus falava olhando para Vegeta...tinha lançado a isca, queria ver se Vegeta morderia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfic(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...