Irreversível se aproximando do fim... Bora ler.
***
Cada um tem de mim exatamente o que conquista.
Uma vez conquistado não quer dizer conquistado para sempre, mas uma vez perdido o meu amor...
aí sim, é perdido para sempre!
Vegeta tomava seu banho tentando tirar a sensação estranha que sentia em seu corpo de estar ali, naquele ambiente que não a muito tempo atrás era seu lugar predileto de estar com sua terráquea, ...Como as coisas mudam rápido em sua vida, ria tristemente com essa constatação... ate que sentiu o ki, o maldito ki dela! Rosnou...
Bulma entrava em seu quarto e começou a andar de um lado para o outro em seu quarto... Estava processando tudo que seu amigo revelou para ela e Gohan em seu laboratório... Que ele iria voltar por 24 horas para o torneio... e pensava -Como isso é possível? Então escutou a porta do banheiro se abrir e tomou um susto bobo ate,não esperava ele ali... Claro era o quarto dele também, mas já fazia dias que ele não se dava ao trabalho de ficar ali, não estava preparada para ele, ainda mais molhado só de toalha...
Então ela viu Vegeta que saia do banho enrolado com uma toalha em sua cintura mau a olhando.
-Você... Você podia ter dito que estava aqui né Vegeta... que susto!
-Tsc... Vegeta irritado com mais uma reclamação, foi ate o guarda roupas e pegou uma muda de sua roupa e foi em direção a porta para sair dali calado...
Bulma percebendo que tudo estava saindo do prumo, ele estava calado, estranhamente calado. Então correu e se abraçou nas costas molhadas dele e fechando os olhos e o apertando pra si vendo ele parar, sentindo o corpo dele embora molhado estava quente, falou baixinho... -Não vai Vegeta... por favor...
Vegeta sentiu o pequeno corpo dela grudar no seu... os seios dela nas suas costas molhadas, era possível sentir os bicos ficarem rígidos com o contato com seu corpo molhado, e o cheiro dela... o perfume dela... Kami... Ele estava num ódio mortal daquela mulher que o enfraquecia... -Me solta Bulma... Ele sentiu ela apertar ainda mais ele...
-Não vou deixar você sair... Eu... nós... eu preciso de você... Bulma beijou as costas daquele homem que tentava segurar ali com ela.
Vegeta ao escutar o que ela pedia quase sussurrando tentou se controlar, pensava em como se soltar dela sem a ferir, porque seu instinto com ela não era dos melhores naquele momento... a queria longe dele... pela primeira vez desde que colocou seus olhos nela não queria estar perto dela naquele instante. Não estava no seu melhor mentalmente falando.
-Você não me deseja mais Vegeta? Bulma vendo que ele não a deixou, o beijando nas costas desceu suas mãos para o ventre dele e baixando ainda mais... Sentiu a mão dele a impedir de chegar onde queria...
Ele a puxou e retirou a mão dela de si... a fez ficar de frente com ele ainda segurando os pulsos dela. Ele via ela se recuperar da rapidez que foi ter sido levada à sua frente, e a encarou, aproximando seu rosto do dela, sua boca estava próximo da boca dela, seus lábios sentia o calor dos lábios dela, não a queria tão próximo dele, mas... ... Sua ruína ele pensou. -O que pensa que está fazendo?
Bulma não acreditava naquilo, o que tinha mudado ali entre eles? ela não gostou... -Eu sou sua mulher, e você meu homem... Bulma tentava se soltar dele em vão, quando sentiu ele a puxar para o peito dele sem soltar os seus pulsos. Sentia a respiração dele fazer seu peito subir e descer... -Você sabe que fomos feitos para estamos assim, um juntinho do outro sayajin. Bulma aproximou seus lábios nos lábios dele encostando o suficiente para sentir o calor do hálito dele invadir sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfic(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...