O Reino de Vegeta- Cedendo as emoções

346 19 11
                                    


***Sorrir mesmo quando tudo estiver mal não é falsidade,

é provar para o mundo e para si mesmo que consegue passar por tanta coisa (...)***


Paragus vacilou em responder ao Príncipe, mas refez a postura arrumando a imensa capa branca que fazia parte da vestimenta e por fim respondeu... -Sim meu Príncipe, o outro sayajim que nos aguarda na nave é meu filho... Broly.

Vegeta arregalou os olhos e falou no automático... -Seu filho?! ...Vegeta pensava que teria que matar o filho do representante que refez o planeta Vegeta e veio sabe-se lá de qual distância até a terra encontra-lo, seria lamentável isso mas ele teria que impor respeito sendo ele filho de Paragus ou não e isso se resumia em ter que mostrar a esse Broly que ele mexeu com a terráquea errada.

Paragus ainda parado esperou que o príncipe concluísse seja lá o que for que ele pensava, mas estranhou o espanto do Príncipe ao receber a informação que era seu filho que estava na nave tomou a iniciativa e mesmo temendo de ser inconveniente arrumou coragem e perguntou: -Há algo de errado nisso majestade?

Vegeta deu uma olhada para sua linda e pensou... Ela valia apena, sempre valeria... E deu um pequeno sorriso de lado que tanto ela e seu filho que estava ao lado perceberam e em seguida ele voltou o olhar para Paragus... -Não sei? É para ter algo de errado? Vegeta começou a andar, não sabia se Paragus sabia ou não do que o filho teve a audácia de fazer e sendo seguido por sua terráquea e o filho foi entrando na nave e deixando Paragus parado o olhando do lado de fora.

Paragus estava nervoso com o interesse do Príncipe para com seu filho, e tratou de se recompor e se posicionar ao lado dele já dentro da nave. E assim que ele entrou a escotilha se fechou e a nave começou a levantar voo... -Meu Príncipe sem querer ser inoportuno, o saiyajin que o acompanha é seu filho? pois sinto algo nele pertencente ao senhor...

Trunks e Bulma se olharam...

-Sim esse é meu herdeiro... Porque? Vegeta perguntou desconfiado.

-Para também colocá-lo no mesmo setor, pois assim que o senhor for levado aos seus aposentos reais da nave, vou providenciar o dele e depois poderemos nos reunir na sala principal e eu posso te apresentar meu filho ao senhor.

Vegeta gostou de ambas as coisas que ele falou, de que tinha um lugar reservado digno de seus status de Príncipe e que iria encontrar o dono daquele Ki. -Ótimo isso Paragus e... Mas antes que ele terminasse de falar Paragus o interrompeu dando ordens aos soldados.

-Levem o Príncipe Vegeta e seu filho aos aposentos reais... E não se preocupe meu Príncipe... E deu uma olhada de cima em baixo na mulher que acompanhava o Príncipe... -Essa escrava será levada pelos soldados ao alojamento e tomaram conta del.... Paragus sentiu sua garganta ser apertada...

-Que?... Bulma arregalou os olhos piscando várias vezes vendo os soldados indo em direção a ela e automaticamente lembrou do que significava escravas para eles, e saiu daquele devaneio sendo puxada por seu filho Trunks para trás dele.

-Nem ousem colocar a mão na minha mãe... ou? Trunks protegendo sua mãe atrás de si já soltava raios em volta dele mesmo e encarava os soldados que pararam no meio do caminho...

Paragus buscava o ar que não vinha e nem sabia o que acontecia em volta dele mesmo, sabia que seria morto pelo Príncipe e não sabia o porque.

Vegeta tomado por um ódio ao se referir a sua linda daquela maneira apertava ainda mais a garganta de Paragus...e com a voz grossa e alta falava cada palavra devagar -Como ousa se referir a minha mulher dessa maneira seu Verme...

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora