Irreversível entra na reta final...
***Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão, a solidão***Bulma o olhava e a cara de Vegeta na mais completa paz a irritava ainda mais...
-Porque está nervosa? Vegeta se desencostou da parede fechando a garrafa de água só esperando ela falar. Ele até tinha noção do que se tratava, o olho roxo do garoto.
-Você deixa de ser dissimulado Vegeta? Vamos me diga, porque você bateu no meu filho? Bulma se aproximou bem perto dele e apontou o dedo dizendo, enquanto o encarava... -Veja bem o que vai me responder Vegeta, pensa muito bem e tomara que seu Cérebro não tenha se tornado apenas uma massa com músculos, para não ter pensado que é correto dá um soco no meu filho só porque ele se transformou em super Sayajin mais fácil do que você conseguiu...
Bulma escutou ele rosnar, não gostando.
Vegeta a encarou com raiva, ele não acreditava que ela pensava que ele fez isso por despeito do garoto tão precoce pode ter se transformado... -Você só pode tá de brincadeira comigo mulher? Vegeta falava pegando a mão que ela apontava o dedo a ele e foi abaixando ela sem deixar de olhar nos olhos azuis escuros furiosos dela para com ele.
-Foi o que me pareceu? Bulma tentava soltar a mão dela das mãos de Vegeta inutilmente.-Ele falou isso? Foi o Trunks que disse essa mentira? porque se foi ele , um olho roxo vai ser pouco perto do que eu vou fazer com um mentiroso!
Bulma ainda tentando se soltar de Vegeta o olha negando...
-Se ele não te disse o que te fez pensar que eu tomaria tal atitude ? Ela tentava sair dele mas com o mínimo de força a mantinha ali o encarando... detestava mentiras...
-Ele não me falou nada, eu que vi, ele me contou dessa transformação idiota e eu pensei como você quis tanto e conseguiu com tanta dificuldade, a mesma forma que Goku conseguiu com facilidade e agora Trunks também que achei que você tinha ficado... Bulma parou de falar quando sentiu ele a soltar e puxou o pulso para seu peito tentando aliviar o incômodo da pressão, vendo que o olhar dele mudou... Ela percebeu o que disse e viu a merda que falou, pois o olhar dele para com ela era tão claro seu descontentamento pela hipótese que ela concluiu dele ter tomado tal ação por despeito... -Vegeta olha, me desculpe é que...
-É o que? Vegeta vai pra cima dela falando... -Me fala? É o que?
-Vegeta calma eu só achei... Foi interrompida por vegeta que a pegou pela nuca firme e segurou a fazendo olhar para seus olhos enquanto falava...
-Só achou o que? Achou que minha incapacidade de fazer essa transformação tão rápido como seu amigo Kakarotto, me fez me voltar contra meu próprio filho? Hem... responde? Porque ele não é só seu filho, ele é meu também!
-Não Vegeta... é que eu vi ele lá vindo e me falando que ele se transformou... e... Bulma o olhava pois ele fazia ele ficar o encarando... -Aí lembrei que Goku chegou a essa transformação e que você ficou querendo muito isso e doido por não conseguir e... interrompida...
-Ah Claro, porque você pensaria diferente... porque né? Porque de fato eu era um fraco, tentando correr atrás do mesmo nível de poder do kakarotto e não conseguindo por que ele é mais competente que eu... por isso fui embora né Bulma?
-Vegeta... por favor... Eu entendi errado a situação... Ela viu ele fechar os olhos de pura fúria... mas não sentiu ele a soltando.
Vegeta pensava em tudo que teve que fazer para chegar aonde chegou, e ainda sim ser julgado pela mulher que ele largou uma vida já determinada por ele , para ter essa paga... abriu os olhos para encarar os olhos da sua ruína... - Eu fiquei orgulhoso do garoto por ter minha genética e talvez misturada com sangue humano o fez ter mais facilidade de se transformar em algo que eu realmente penei em conseguir fazer, e com isso com a transformação dele nos empolgamos e ele me acertou um soco com a minha promessa que se ele conseguisse essa façanha eu o levaria para onde ele quisesse ir... e ele conseguiu, e por instinto revidei... Porque somos saiyajins...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...