*** Eu te escolhi. Te escolhi para ser o amor da minha vida, o meu refúgio.
O meu alicerce e a solução de tudo.
Te escolhi por que em você eu encontrei tudo que eu preciso.
Te escolhi por que eu sei que você atravessaria o mundo para cuidar da minha dor.
Te escolhi por que você merece ter meu coração. ***
Bulma estava em choque. "Ele as matava? Mas porquê? " Ela buscava o ar da onde não tinha, parecia que o ar tinha sumido dos seus pulmões, estava realmente ficando sem ar. Tentou levantar para ir na varanda e tudo começou a rodar.
Vegeta ao responder o que ela queria saber, viu sua linda entrando em choque e ficando esquisita meia arroxeada e notou que ela estava sem ar e foi em direção a ela quando ela meio cambaleando se levantou, a pegou nos braços e a levou para fora, para a parte de cima da casa para respirar ar fresco, a lua estava gigante e o céu estrelado, ele sentou e a colocou contra seu peito e ficou analisando tudo nela que parecia estar bem, pois logo ela estava acordando e respirando melhor, sua pele estava branca como sempre.
Quando acordou sentiu uma brisa leve tocar sua pele e observou que não estava mais no quarto com Vegeta, e sim na parte de cima da casa no telhado, olhou para trás tocando com as mãos o peito de Vegeta e ficou encarando ele por alguns minutos e uma lágrima correu de seus olhos.
— Por que?
Vegeta fechou os olhos por uns segundos procurando uma explicação da qual não botasse tudo a perder, mas não iria mentir, nunca foi adepto a isso e não faria isso agora.
— Eu fazia isso por mera questão de não gerar bastardos de mulheres em planetas que seriam vendidos ou destruídos, não havia o porquê arriscar isso entende?! Aquela era minha vida, minha realidade.
— E por que você não me matou?
Vegeta se retraiu ao escutar ela perguntando isso.
— Escuta com atenção o que eu vou te falar Bulma, eu escolhi você, não sei o porquê, mas o que eu sei é que eu escolheria você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu preciso, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. — Vegeta passou a mão enxugando as lágrimas dela e continuou. — Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, te proteger e ao pequeno, demonstrar todo o bem que você me faz e com você tenho a capacidade de sentir, me doar, saber o quanto me faz feliz e como minha vida mudou com você. Isso eu sou capaz de explicar do por que nunca pensei em ferir você, de esperar seu tempo para poder tê-la assim, jamais pensei em forçar você.
Bulma estava assimilando aquela declaração de amor que Vegeta fez a ela, era a forma de dizer que ela foi a primeira mulher que ele amou e ama, por isso quis ficar com ela. Bulma o beijou com ternura.
Vegeta nem sabe da onde saiu tanta coisa assim da boca dele em relação ao que sentia por ela, do por que ela era e é diferente das outras, claro que tinha vezes que pensava por que ele mantinha ela viva, pois ela o deixava doido as vezes, mas quando a via sorrir tudo valia a pena, aquele sorriso era sua redenção principalmente quando ela o beijava daquela maneira. Ele a beijou de volta sentindo que finalmente aquela página seria virada da vida dele, mas ela parou de beijar e ainda abraçada a ele escutou ela perguntando.
— E enquanto ao Trunks?
— O que tem ele?
— Você se sente confortável de ter um bastardo com uma terráquea?
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...