*** Nada melhor do que você olhar um ferimento que já se tornou cicatriz, e dizer: — Essa aqui já doeu muito, mas passou! ***
Vegeta não dormiu a noite, ficou prestando atenção em cada movimento de sua terráquea que parecia estar tranquila em seus braços e logo quando apareceu os primeiros raios de sol anunciando a chegada de um novo dia, pensou em deixá-la dormindo e ir para a cápsula para treinar, pois ele estava com muita energia acumulada devido a intensa noite passada.
Ele repassava cada palavra que a levou a ficar sem energia naquele corpo pequeno e isso o fazia querer matar aquele verme com requintes de crueldades, então achou por bem está ali quando aqueles olhos grandes e azuis abrissem para ele, para que ela soubesse que ele estava todo tempo a protegendo.
Também tinha outra questão não terminada. O que aquele inseto tinha feito com ela? Mas enquanto ele pensava em tudo isso sua terráquea começou a se mexer e a se esticar inteirinha e como era engraçado vê-la tentando acordar, como demorava todo esse processo, ela virava, se estica, se encolhia, resmungava até que por fim abria os olhos.
— Bom dia Saiyajin! — E ela vinha toda manhosa querendo o abraço de bom dia dele e como era dela o abraço, ele dava com bom gosto.
— Bom dia minha linda. — E já a envolvia com aqueles braços e mãos enormes envolta daquele corpo curvilíneo.
E como sempre o abraço terno da manhã já dava lugar ao belo amasso e com ela deitada sobre ele era bem melhor. A apertava contra seu corpo a fazendo soltar um suspiro delicioso e ela prontamente com suas mãos habilidosas já se apoiava pegando impulso no peito forte dele ficando ereta e montada por cima dele e que visão.
Já Bulma montada no Saiyajin, começava a mexer seu quadril bem devagar, enquanto sentia a mão de vegeta apertar sua bunda e forçava mais para baixo, ela queria dar um bom dia para o membro que sempre acordava para participar da festa da manhã e não foi muito ela percebeu que o havia despertado, aí ela sorriu e caiu por cima do peito de Vegeta, que prontamente a agarrou, ela levou sua boca até seu ouvido e escutou arfar.
— Agora sim Saiyajin, todo mundo aqui, bom dia! — E mordeu a ponta da orelha daquele homem que se derretia todo quando ela fazia isso.
Ainda agarrado a ela e sentindo a boca dela o provocar, ele pegou sua nuca com uma das mãos e a trouxe até perto da boca dele e não teve como se lembrar da sensação da boca macia dela, mas não podia demonstrar isso.
— Você me provoca mulher, me leva a loucura.
Bulma olhava seus olhos negros como carvão e via o tamanho do desejo dele por ela, que era igual ao dela por ele, e estando assim com rosto colado um no outro e sentindo agora o pulsar que vinha de Vegeta no meio de suas pernas, a vontade dela era de pegar aquele membro com suas mãos e sentir de vez o poder que tinha ali enquanto olhava àquela boca doida para fazer maldade. Ela também tinha um ladinho terrível.
— Pois, bem Saiyajin, vou levar esse corpo todo para um banho, me espera para descermos para café? — E foi saindo.
Vegeta não acreditava no que ela falou, ia levar aquele corpo todo para tomar banho? Ela podia levar o corpo dele junto? E deu um meio sorriso de lado só de pensar.
— Ei mulher? — A fez parar e olhá-lo. — Isso aí que você falou, poderia ser eu e você no banho? O que acha de colocar no acordo isso?
Bulma rindo respondeu.
— Eu nem cogitei essa possibilidade Saiyajin, isso seria quebra de contrato com direito a multa.
Foi a vez dele rir pensando que pagaria essa multa, ô se pagaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...