*** Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho e não ter nada ou correr o risco e talvez ter tudo? ***
Bulma precisava de muita coragem para enfrentar essa nova situação. No caso o término de uma relação sem uma criança, apenas o casal sofre e vida que segue, mas neste caso quando uma gestação é descoberta um tempo depois desse termino, as coisas tendem a ficar complicadas e se juntar o fato dê o pai ser de outro planeta, a coisa tendia mesmo era ficar caótica e com uma pitadinha de que não se fazia a menor ideia de onde o pai extraterrestre Saiyajin estava. Bulma se sentia à beira de uma catástrofe iminente, pois tudo era uma novidade, então ela resolveu se focar num único objetivo já que os outros problemas ela não resolveria mesmo. Bulma se focou em seu bebê.
— Vamos manter entre a gente isso Yamcha, quero colocar minhas ideias no lugar, ok? — Ela pediu segredo a Yamcha para não falar para os outros, pois todos estavam focados nos treinos a espera dos androides e também não tinha elaborado nada e nem estava preparada para responder do por que Vegeta não estava com ela nesse momento.
— Como eu te prometi, vou ficar aqui para apoiá-la e o que você decidir Bulminha, estou com você. — Yamcha concordou com isso e passou a ajudar Bulma, não saberia fazer algo diferente mesmo por que oferecendo sua ajuda como amigo, ficaria mais próximo dela, e quem sabe ela voltaria a se encantar com ele.
— Bulminha, né? Nem vem com graça Yamcha.
E essa rotina se seguia com todos os cuidados que poderia ter, os mimos dos pais, consultas que se tornaram a partir do quarto mês mais frequentes devido o médico obstetra estranhar como esse bebê se desenvolvia absorvendo muitos nutrientes da mãe, a fazendo ficar internada por diversas vezes. Isso não era comum, mas sua paciente também não era, ela era filha dos mantenedores do hospital, então apenas cuidava da parte clínica dela, sendo avisado por um amigo sempre constante em suas consultas que deveria não fazer muitas perguntas pessoais. E assim a gestação não tão comum se seguiu relativamente tranquila.
Mais um dia Bulma acordou novamente com aquela sensação de fraqueza, tontura e resolveu chamar um táxi e ir ao médico, não quis chamar ninguém, não queria incomodar também, isso passou a ser rotineiro para ela, pois quando ficava assim certamente seu bebê tinha sugado muito de suas forças e nutrientes, então precisaria de complementos para repor as energias.
Então, estava sozinha no hospital (pela primeira vez) sem Yamcha, sem a mãe e seu pai. Estava até tranquila já que gravidez é aquela coisa que qualquer coisinha já é motivo de todos a levarem para o hospital. Só que hoje não seria o obstetra dela, pois o mesmo estava de folga, mas tinha um plantonista novinho que estava substituindo seu médico e estava doido para mostrar eficiência a senhorita Briefs, e achou por bem fazer um exame de imagens para saber se o bebê estava bem.
O médico chamou Bulma para fazer uma ultrassonografia para verificar se estava tudo certo com o bebê. Começaram os exames, vira de lado, vira do outro, procura tudo e de repente.
— Senhorita Briefs, é um meninão, não é mesmo? — O médico todo feliz da vida confirmando a tal informação.
— Menino? Moço, oi? Sério? — Bulma tentava entender onde estava o pintinho que mostrava que estava grávida de um herdeiro macho da dinastia Saiyajin.
Ao ver a reação da sua paciente de quem não sabia o sexo ainda, ele foi confirmar a informação e veio de novo.
— Sim, um menino grande e parece ser forte!
— Por Kame, sério? Doutor, é mesmo? Tem certeza? Um menino?
— Sim senhorita Briefs, será mãe de um menino, meus parabéns!
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...