Hope - Esperança

584 29 11
                                    

*** Não importa quanto tempo já se passou. Eu sou a mesma, o amor é o mesmo, e a esperança ... ***

Bulma apoiada no peito de vegeta absorveu aquele carinho que ele fazia apenas com ela e sendo assim, ela percebia que Vegeta pelo menos com ela se desarmava de toda sua estrutura de Saiyajin destruidor de planetas e era boa conseguir isso dele.

— Vegeta, você vai voltar a lutar contra os androides?

— Vou. — E a olhou profundamente, ainda passando a mão em seus cabelos e continuou. — Agora tenho motivos.

— Ainda bem que descobriu esses motivos, pois eles estarão aqui te esperando voltar inteiro, viu Saiyajin. — Ela falava já pulando da cama e voltando a se trocar.

Vegeta se levantou logo atrás dela já pegando o seu uniforme que estava todo cheio de marcas de batalha, Bulma observou bem isso e pensou que teria que desenvolver um outro uniforme ou vários para ele.

Ao se vestir, Vegeta ficou parado vendo sua terráquea terminar de arrumar os cabelos, até ela notar que ele a olhava fixamente.

— Que foi Vegeta?

Vegeta ponderou, se deveria ou não falar o que passava pela sua cabeça, se era o correto ou não fazer isso, então achou melhor não falar e se aproximou dela e a puxou para ele e olhando fixamente em seus olhos resolveu dar um aviso.

— Minha linda, por favor, se mantenha longe dessa batalha. — Bulma olhando para ele já querendo argumentar o interrompeu.

— Mas Vegeta eu ... — Vegeta também usou a mesma tática, já sabendo o que ela iria falar.

— Não tem eu, nem menos eu. — Vegeta já via os argumentos mirabolantes dela querendo pular da boca dela e continuou. — Agora tem você e o garoto, então não se ponha em risco desnecessário, não quero me preocupar com você, está me entendendo? Preciso estar focado.

— Eu não vou a nenhum lugar que não seja necessário Vegeta. — Bulma respondeu já querendo sair da mira dos olhos que a invadia. — Pode ir tranquilo, eu e seu filho ficaremos bem.

— Bulma ... — Vegeta não estava feliz com essa resposta, queria que ela tivesse concordado com ele, mas essa terráquea concorda com alguma coisa que ele falava para ela?

— Vegeta a não ser que a batalha venha cair no meu quintal, não vai ter com o que se preocupar, ok?

Ok, ok, não estava, mas Vegeta tinha que ir, não gostando da possibilidade dessa maluca aparecer no meio da luta, deu um beijo rápido nela e se afastou para se elevar, mas sentiu uma mão fina o puxando, quando olhou para Bulma, viu aqueles olhos azuis tremerem e a boca começar a abrir para falar.

— Vegeta, volta para mim, para a gente, ok? — Bulma não escondia nada o que seu coração a pedia para falar, ela sempre foi sincera com seus sentimentos e seria com Vegeta também.

Vegeta a olhando lembrou do que queria falar e se calou, mas achou que a oportunidade calhava com o que ele tinha pensado antes, então pousou e a abraçou deixando seu rosto cair no mar daqueles cabelos azuis que adorava e puxou o ar para sentir o cheiro dela e começou a falar se afastando novamente.

— Eu vou voltar para vocês. — E era isso uma simples frase que ele sentia que deveria falar, mas algo dentro dele sempre o fazia barrar esses sentimentos que foi treinado em não sentir e desde que se envolveu com a terráquea, tudo estava querendo sair. Com cuidado ele a afastou levantando voo e saiu.

Bulma ficou parada absorvendo o que escutou do seu Saiyajin e abriu um enorme sorriso quando por fim caiu em si, ele vai voltar para mim, para mim e o Trunks.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora