***Estou tentando, mas continuo caindo
Eu grito, mas nada vem agora
Estou dando tudo de mim e sei que a paz virá
Eu nunca quis precisar de alguém***
-Sayajin?
Vegeta ao escutar a voz dela achava que definitivamente ele estava em um tipo de pesadelo/inferno. Fechou os olhos tentando não acreditar que ela poderia estar atrás dele... Era mais uma das visões que de certo estava tendo. E se esse era o inferno mesmo, escutar a voz de sua terráquea seria mesmo um belo brinde de boas vindas ao seu eterno pesadelo... passando a eternidade escutando a voz da mulher que ama o assombrar. Era só isso que estava faltando. -Isso só melhora!
-Vegeta?
Quando ele se virou para olhá-la foi atingido por uma imensa onda de calor a arremessando para fora do quarto através da janela que estava atrás dele... a luz o queimava sua pele ardia, enquanto sentia seu corpo começar a cair... não sentia sua pele, não sentia sua força tudo que sentia era seu corpo começar a se desfazer... quando escutou uma voz que não era mais da sua humana. Uma voz que estava ainda vindo de sua mente.
-Vegeta ?
Maldita almas que invadem meu mundo e seus sonhos... Estralou os dedos, a fazendo voltar para seu devido corpo.
-Quem é? Vegeta perguntava vendo uma grande forma aparecer a sua frente.
-Sou o senhor do inferno, Senhor Enma Daioh e vim lhe perguntar qual dos dois infernos que lhe apresentei você escolhe para que sua alma passe a eternidade...
-Minha alma? Vegeta continuava a procurar qualquer imagem do senhor Enma Daioh sem achar uma única sombra.
-Sim e olha que isso é um privilégio eu deixar que uma pessoa perversa como você escolha como e com quem sua alma vai ser punida... e isso se deve às suas últimas decisões pouco antes de se sacrificar. Então repito a pergunta... qual dos dois infernos deseja que sua alma vivencie por toda a eternidade?
-Que Inferno?
-Você ainda não entendeu Vegeta? Enma Daioh ria com o olhar confuso de Vegeta.
***Sim, eu quis jogar duro
Considerei que poderia fazer tudo eu mesma
Mas mesmo uma Super-Mulher
Às vezes precisou da alma do Super-Homem***
-Bulma? Acorda Bulma? Goku tentava o mais delicado possível acordar sua amiga que chamava por Vegeta ate que a viu abrir os olhos. -Você esta bem?
Bulma estava confusa, parecia que tinha sido arrancada de um sonho que não parecia tão ruim, mas tinha a sensação de que não era também bom também... -Eu sonhei com o Vegeta... Ele estava de costas parado na minha frente... mas, mas ele não se virou Goku...
Goku lamentava tanto da dor que ela sentia, não tinha outra maneira de confortar ela sem oferecer seu abraço.
Ele a deixou chorar um pouco mais. Se pudesse deixaria isso sair de seu peito no tempo dela, ate se sentir bem e confiante. Mas o pouco tempo que tinha não o deixava ser amável com sua amiga como queria, na verdade o tempo estava mesmo contra ele. -Bulma? Eu juro que se fosse em outras circunstância eu não pediria isso a você, mas temos um demônio para conter antes que ele faça mais mal do que já fez, me entende?
Bulma escutava o que seu amigo lhe dizia, e por mais egoísta que ela queria ser naquele momento mandando tudo a merda e ficar ali em seu luto, ela sabia que não podia deixar aquele demônio provocar mais dor aos outros... já bastava a dor dela, a dor da Chichi... Sim ela o entendia. -Claro Goku, do que precisa? Ela limpava as lágrimas o vendo pegar suas mãos e sorriu docemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfikce(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...