Vegeta observou a respiração dela acelerar e a viu abrir um sorrisinho de quem ia aprontar, mas o que levou ele a lona foi ela umedecer os lábios carnudos com aquela língua molhada e deliciosa, deixando suculenta aquela boca. Vegeta chegou mais perto dela e com uma voz baixa e grossa falou para ela.
— Minha linda, por Kami, vou ter que matar todo mundo aqui só para poder te comer todinha aqui nesse chão. — Vegeta chegou ainda mais perto e falou próximo do seu ouvido. — Por amor a Kami, não faz isso de novo, pois você não vai ter tempo de piscar antes de perceber que estou dentro de você minha linda. — E saiu de perto dela sentindo que tinha abalado as estruturas de sua terráquea.
Bulma estava sentindo sua calcinha ficar molhada com aquela ameaça sexy de sequestro, Vegeta se afastou rindo baixinho, mas o viu parar do nada e olha-la, deu uma puxada de ar e voltar para ela como um raio.
— Que foi Vegeta? — Ela falou se assustando com a repentina aproximação.
— Me diz uma coisa. — E deu mais uma puxada de ar perto do pescoço dela. — Quanto tempo você chega no nosso quarto com essa sua nave? Por que eu quero chupar isso aí que está te molhando minha delícia.
Bulma ferveu! Ele tinha sentindo o cheiro de excitação dela só de molhar a calcinha de tanto tesão.
— Não tão rápido que nem você, mas não demorado, vamos?
Vegeta ia e ia pegar essa mulher de jeito, era tentadora demais e já tinha um ano que estava na seca, e ela molhadinha assim para ele, impossível! Que o Cell fosse para o inferno, ele ia se perder naquele corpo e era já. Mas sobre seus preceitos dos quais não abria mão, se não pudesse matar todo mundo para poder come-la ali mesmo, ele também não iria pegá-la no colo e sair dali do nada, tinha que manter o respeito de um príncipe que ele era.
Bulma jamais iria perder essa disponibilidade de seu Saiyajin e com um sorrisão concordou e virou-se para Gohan.
— Gohan me devolve o Trunks que vou indo, tenho que tentar desenvolver algo a mais, além do controle que fiz para desligar os androides.
Isso era uma boa desculpa, mas também chamou a atenção de todos.
— Que Bulma, você fez isso? — Goku estava deslumbrado com a inteligência da amiga.
Já Vegeta, não gostou dessa aproximação, pensou que se ele podia sentir o cheiro de excitação dela, o Kakarotto também podia, e se podia, poderia muito bem gostar e querer provar. Isso era muito para ele, tinha que por fim nessa conversa.
— É claro que ela é capaz de fazer, mas acho que não temos tempo e nem é o lugar para isso, né?! Acho melhor você e o bebê irem logo, temos umas estratégias para resolver aqui.
Bulma e os outros ficaram parados vendo Vegeta, pela primeira vez elogiar Bulma na frente de todos e ela ficou mega feliz, só não gostou da parte de mandar nela assim. Mas sabia que era a deixa perfeita, ela ia, mas iria da maneira dela.
— Eu vou por que tenho que resolver as coisas no laboratório, mas não por que você mandou Vegeta, eu hein!
Bulma se virou pegou o Trunks menor e foi em direção ao maior.
— Trunks, sabe que separei um quarto pra você meu filho, pode ir pra lá quando quiser.
— Obrigado mãe, não sei quando eu vou, mas vou para lá sim.
Bulma concordou feliz da vida se despediu de todos e foi até a nave. E ao fechar a cúpula viu seu Saiyajin dá uma piscada para ela, e ela devolveu com um sorrisão.
Vendo a nave se distanciar, Goku chegou perto de Vegeta mencionando.
— Você tem sorte sabia?
Vegeta olhou para ele incrédulo, do que ele se referia? Se fosse pelo cheiro dela, Cell realmente ia esperar, pois ele iria matar o Kakarotto, por ousar pensar em Bulma dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...