Tão Longe

250 21 6
                                    

***Nesta hora, neste lugar

Desperdícios, erros

Tanto tempo, tão tarde

Quem era eu para te fazer esperar?

Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro

Caso reste apenas um

Porque você sabe, você sabe, você sabe***

... Então ela se virou para o amigo e fez a pergunta que mais temia desde que viu o localizador sumir na explosão que observou, e juntando o pouco de coragem que ainda tinha naquele momento o olhou seriamente... -O Vegeta está... Está morto? Mais antes de receber a resposta do amigo, ela sentiu como todos ali o chão tremer... -Um terremoto?

-Não Bulma, é o Majin Boo! Goku sentia que o Demônio tinha se recuperado totalmente do ataque suicida de Vegeta e o tempo que era escasso agora tinha finalmente se findado. Se ele queria proteger os que amavam tinha que tirá-los todos dali naquele momento.

-Majim o que? Bulma nem teve tempo de saber quem era esse que o amigo falou, se sentiu abraçada por ele e no mesmo instante estava ao lado de Chichi na plataforma da qual ela já tinha estado lá na batalha de Cell, para levar os uniformes novos para Vegeta e os demais. E isso a fez sentir aquela sensação ruim novamente de que se Goku levou ela e a Chichi ali de certo algo muito sério estava acontecendo na terra.

-Vocês duas estão bem? Kuririn vinha correndo ao ver que o Goku as deixou lá e desapareceu novamente.

Goku voltou para buscar Yamcha, quando sentiu outro grande tremor... -Vamos Yamcha segura minha mão, pois não temos tempo, ele pode sentir minha energia e não quero lidar com ele antes de reunir as esferas para trazer Gohan e Vegeta a vida novamente.

Ao escutar a confirmação do que ele já imaginava Yamcha deu um pulo e jogou o braço para cima como um gesto de vitória comemorando a morte do alien, mais diante da expressão dura na face de Goku procurou se redimir.

-Sinto pelo Gohan, mas não sinto pelo alien... Na verdade porque trazer esse demônio de volta, já que já temos esse outro pra lidar? Era só ter aproveitado Shenlong àquela hora e pedir para reviver Gohan, pouparia ate o sofrimento da Chichi! Yamcha falava indo em direção a Goku que o olhava com desgosto... -Lamento Goku, não é segredo pra ninguém que não suporto Vegeta.

-E em que momento estando aqui você acha que eu conseguiria fazer isso com Majin Boo a solta? Ou você acha que eu falando que uma perdeu o marido e a outra o filho seria fácil delas compreenderem que com as esferas traria os dois de volta sem que com isso atraísse Majin Boo aqui? Goku viu a cara de descontentamento de Yamcha se saber que ele traria Vegeta a vida novamente e continuou... -Eu não me importo que você não goste, só não vou deixar você magoar minha amiga com isso, já tenho problemas o suficiente pra resolver e não quero agregar você a essa lista. Fui Claro? Goku segurava a mão de Yamcha esperando confirmação que tinha sido entendido.

-Que seja! Yamcha sabia que teria pouco tempo ate Goku trazer o Vegeta a vida novamente. Se Tivesse que consolar a sua amiga ate então viúva nesse período quem poderia culpa-lo.

***Que eu te amo

Eu te amei o tempo todo

E eu sinto sua falta

Estive tão longe por muito tempo

Eu continuo sonhando que você estará comigo

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora