PRIMEIRAMENTE, FELIZ ANO NOVO A TODOS OS LEITORES QUE ESTÃO COMIGO NESSA JORNADA. OBRIGADA POR TUDO DE CERTA FORMA VCS ME AJUDARAM A FICAF FORTE NO ANO DE 2019. E DESEJO A VCS TUDO DE MAIS INCRÍVEL QUE VCS DESEJAM, QUERO VCS FELIZES E COM SAÚDE !!!
EU AMO DE MAIS CADA UM DE VCS 🗝🖤
Any desliga a ligação com a Sabina e fica refletindo em algumas coisas. Ela ainda tava muito mal e a cada 10 minutos ela ia no banheiro vomitar, ela estava muito estressada com isso.
Quando Any decide se distrair um pouco ela vai pra cozinha comer algo, porém Josh começa a ligar pra ela, Any desligava. Ele tentou ligar umas 5 vezes na 6º vez Any decide atender...
Ligação on
Any: Que que você quer Joshua ?Josh : Quero conversar contigo !!!
Any : Não da, eu estou ocupada
Josh : Ocupada com o que ? Any pelo amor de deus eu disse que você nunca iria mais escapar de mim
Any : É mesmo meu anjo ?? E porque você me traiu ? Josh você tem noção do canalha que você foi ?
Josh : Any eu já disse que eu não estava consciente, pra tu ter noção nem de pau duro eu estava
Any : Se você tava sem consciência, como se lembra que você não estava de pau duro ??
Josh : Sla eu senti, Any por favor vamos conversar
Any : EU NÃO TENHO MAIS N A D A PRA FALAR CONTIGO
Josh : Não deixa nossa história acabar assim !!!
Any : Você que deixou ela terminar assim Josh.
Josh : Estou indo pro ape, nós vamos conversar
Any : Nem tenta, esquece !!!
Josh : Última chance ?
Any : Não sei nem porque eu estou falando com você ainda, Tchau!!!
Ligação offAny desliga o telefone e vai direto pro banheiro vomitar. E ela começou a chorar de novo.
Any então vai pra cama e tenta dormir, para acordar bem no dia seguinte.(9:00)
Any acorda com a luz do sol no seu rosto.
Ela sabia que ficar lá no ape seria o pior pra ela, Então ela toma café, se arruma, pega as malas e coloca no uber.Any estava com essa roupa
Any vai até o aeroporto e passa o dia lá.
•••••••••••••••••••
Josh estava perdido, sem saber o que fazer da vida, então ele decide ir para a casa da mãe dele. Chegando lá ela abre a porta e já o abraça, Josh nesse momento começa a chorar...
- Já sabe né ? ( josh pergunta abraçado nela )- Ela veio aqui ( alice diz secando a lágrima do filho )
- Como assim ?? O que ela veio fazer aqui ? ( josh pergunta secando a lágrima também )
- Ela veio entregar essas chaves ( alice diz e dá pra josh )
- Meu deus, não, não pode ser !!! ( josh diz olhando a chave do ape )
- Ela estava muito mal meu filho, o que aconteceu com vocês? ( alice pergunta encostando no sofá )
- Eu trai ela ( josh diz e alice fica chocada )
- Você é idiota Josh ?? aquela menina era perfeita e você troca ela por um fogo no cu ? ( alice diz batendo no josh )
- Aii para, eu não estava consciente mãe, ela me drogou !!! ( josh diz e alice para de bater )
- E porque você não falou isso pra Any ? ( alice pergunta )
- Se acha que eu não tentei mãe ? ( josh pergunta )
- Bom, ela precisa de um tempo, mas não sei essa menina eu sinto algo forte vindo dela, não sei dizer ( alice diz e josh deita a cabeça na perna dela )
- Mãe, eu amo ela, a gente ia se casar ( josh diz colocando a mão no rosto )
- É meu filho, agora tem que correr atrás do prejuizo !!! ( alice diz fazendo cafuné nele )
- Ela sempre pegou no meu pé, cismava com minhas amizades, arrumava briga boba por ciúmes e me fazia sair pra ir na farmácia à noite. Eu achei que era pra sempre...
Errei? Eu Confesso. Me acostumei, deixava pra dizer que a amava só em ocasiões especiais, sem me dar conta de que cada momento ao lado dela era especial. Eu errei feio com ela e estou muito arrependido, eu só queria acordar desse pesadelo.
Era pra ser eu e ela sempre, nos iríamos nos casar e eu errei, porque foi um idiota e me deixei levar por uma loira. Como eu vou viver sem ela, mãe ?? Eu não sei mais o sentido da vida.
Ela partiu, não tem mais volta, sem retorno, sem reconciliação pois ela não admitir traição. E eu sabia disso ela sempre me falou. Ela demorou pra confiar em mim e quando a gente estava prestes a casar eu fiz essa merda. Ela nunca mais vai olhar na minha cara. Ela é forte e durona, só queria que ela não sofre-se pelo idiota que eu fui.( josh diz tudo isso olhando pro teto )- Meu filho, me escuda, intuição de mãe nunca falha, um dia vocês ainda vai se reencontrar ( alice diz arrumando o cabelo de josh )
- Eu espero de coração, mas não sei mãe ( josh diz e fecha o olho )
- Porque você não vai atrás dela ? ( alice pergunta )
- Mãe se ela me ver é capaz de me matar, e outra ela não deve estar no nosso dormitório porque ela entregou pra você a chave ( josh diz )
- Ela disse que vai se mudar, sabe pra onde ela iria ? (alice questiona )
- Eu tenho medo de saber mãe, vamos deixar esse assunto pra trás, eu só quero dormir ( josh diz e alice fica com dor no coração )
EAI GALERA, GOSTARAM ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!