Capitulo 54 (Revisado)

2.2K 145 33
                                    

MARATONA 2

•Any•

Ele não responde nada, mas percebi que ele tava estranho. Não quis tocar mais no assunto. Mas é isso se ele não quiser me contar não me conta, mas mentira pra mim aí já é idiotisse !!!

Fomos pra minha casa e eu não quis muito papo com ele. Deixo a Mari brincando no quarto dela e vou pro meu...
- Tá tudo bem ? ( ele me pergunta quando eu estava indo pro meu quarto e ele estava no sofá da sala no celular )

- Tá ! ( eu sou seca sem nem olhar pra trás )

- Any, quer conversar ? ( ele pergunta vindo atrás de mim )

- Você vai me contar o que estava fazendo no celular ? ( eu pergunto virando pra ele )

- Não é nada de mais, já disse ! ( eu digo )

- Tá então não temos nada pra conversar ( eu digo e deito na cama )

- Vai ficar brava comigo? ( ele pergunta deitando do meu lado )

- Não Josh, só acho que se eu te dei uma chance você deveria valorizar. Que eu saiba o ponto disso tudo é confiança, se você não tem comigo não sei nem o porque de tentarmos ficar juntos de novo. Não quer me contar beleza, mas acho que a confiança deve ser a primeira coisa que a gente deveria investir !! ( eu digo calma e tranquila olhando nos olhos dele )

- Eu confio em você, mas realmente não é nada que você deva se preocupar, tendeu ? ( ele diz bem próximo de mim )

- Ok, acredito em você ! ( eu digo sorrindo fraco porque não acreditei 100% nisso que ele falou )

- Morena, o que é isso que a gente tá tendo ?? ( ele pergunta e eu deito minha cabeça no peito dele )

- Deixando rolar, solteiros porém comprometidos, pais separados de uma menina, tentando ser uma família, ficantes kkkkkk ( falo isso enquanto ele fazia cafuné na minha cabeça )

- Gostei do solteiro porém comprometidos kkkkk, casa comigo vai ! ( ele diz e eu olho pra ele )

- Não, ainda não. ( eu digo tentando não ser grossa )

- Porque ? ( ele diz )

- Porque não sabemos se isso vai dar certo, e Josh eu ainda moro nos EUA. Só estou aqui porque você colocaria a nossa filha na justiça ! ( eu sou sincera )

- Any desculpa, mas pros EUA vocês não vão voltar. Já disse que teu lugar é aqui, nós três juntos como uma família. ( ele diz e eu volto com a cabeça no peito dele )

- Vamos ver como vai indo nossa relação! ( eu digo )

- Vai indo bem ok, porque ate abraçados nós estamos lkkkkl ( ele diz e eu rio )

- Por enquanto né ( eu digo )

- Por enquanto nada mulher, nosso destino é ficar junto e ter uma penca de filhos ! ( ele diz e eu riu )

- Falando em filho, vai lá ver se ela tá bem ( eu digo saindo de cima do peito dele )

- Ahhh, mo preguiça ( ele diz fazendo careta )

- To com cólica menino, vai lá fazer uma boa !!! ( eu digo e empurro ele da cama )

- Affss ( ele diz se levantando )

- Uai você quer ter uma penca de filho e não quer olhar sua única filha ?? ( eu digo e ele ri saindo do quarto )

Tava gostoso o clima, mas aquela história do celular ainda não tem um ponto final. Ele vai ver !!!

Depois de um tempo ele volta e deita na cama, deita nada ele se joga na cama...
- Vai quebrar minha cama e vai comprar outra ! ( eu digo de barriga pra baixo e com o rosto virado pra ele )

- Posso comprar 10 camas se você quiser ( ele diz e eu reviro o olho )

- Nao, mas estou aceitando 10 úteros. Grrr que ódio ( eu digo colocando a cabeça no travesseiro)

- Kkkkkkkk posso fazer uma coisa que vai aliviar ! ( ele diz passando as mãos na minha lombar )

- Nopee, não funciona ! ( eu digo porque sei o que ele queria )

- Já tentou ?? ( ele pergunta passando a mão na minha bunda, por cima da calça )

- Você já fez isso ohh anta!!! ( eu digo virando a cabeça pra ele e tirando a mão dele da minha bunda )

- Quer que eu faça o que então ?? ( ele diz me olhando )

- Massagem nas minhas costas inteira ! ( eu digo sorrindo )

- Seu desejo é uma ordem ! ( ele diz e sobe em cima da minha bunda )

- Aii Josh se tá gordo cara ! ( eu digo )

- Gordo teu cu, to nem jogando meu peso ( ele diz levantando minha blusa e deixando ela no meu pescoço )

- Vou ficar sem bunda se você jogar todo seu peso nela ( eu digo e ele ri )

- Não tem como você ficar sem bunda, tua bunda é enorme que se sumir um pouco ainda fica grande ( ele diz e eu riu )

- Kkkkkkkk aham. Eiii tá fazendo o que ? ( eu digo quando ele desabotoa meu sutiã)

- Ué tá me atrapalhando, para de ser chata do nem vendo teu peito ( ele diz e eu relaxo )

- Faz com carinho em ( eu digo e ele vai apertando minhas costas )

Aí tava tão gostoso, sério amo massagem gostaria de sempre ir fazer lkkkkkk.

Depois de uns 15 minutos ele sai de cima de mim...
- Fecha pra mim ! ( eu digo em relação ao sutiã)

- Deixa aberto ( ele diz e eu reviro o olho )

- Não meus peitos são caídos ( eu digo e ele revira o olho )

- Caído onde Any ?? tu teve filha e amamentou e não caiu teus peitos. Já vi peitos caído o seus não são ! ( fiquei feliz com o que ele disse mas depois com ódio )

- Já viu muitos né Beauchamp ( eu digo virando pro lado oposto dele )

- Antes de você sim !!! ( ele diz normal )

- Nem faz questão de esconder ( eu digo )

- Tá com ciúmes ? kkkk (ele pergunta vindo me abracar )

- Naooo ( eu digo tentando empurra ele )

- Aham okok ( ele diz e fica abraçado em mim )

ESTAM GOSTANDO MEUS AMORES ???

❤️

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora