Capitulo 60 (Revisado)

2.4K 146 58
                                    

•Any•
- Acordaaa corno ! ( eu digo no ouvido dele rindo )

- Corno, vai se fude, me deixa dormir vai ( ele diz virando pro outro lado da cama )

- Uii estressou jkkkk ! (eu digo me levantando e indo no banheiro )

- Olha como você me acorda, cadê o romance ?? ( ele pergunta enquanto eu fazia xixi de porta aberta )

- Sumiuuu ( eu digo lavando a mão )

- Vamos sair pra jantar hoje ? ( ele pergunta indo pro banheiro )

- O que eu ganho com isso ? ( eu pergunto secando minha mão )

- Comida e sexo !!! ( ele diz me segurando pela cintura )

- Hmmm aceito então ( eu digo, ele me dá um selinho e me solta )

- Com quem a gente deixa a Mari ? ( ele pergunta enquanto eu pegava meu celular pra vê se tinha mensagem )

- Acho melhor com a Sabina, já abusei muito da sua mãe ! ( eu digo olhando pra ele )

- Minha mãe gosta, morena e outra se quer a Sabina fazendo interrogatório pra saber o porque de deixar a Mari com ela se ela tem um pai e uma mãe teoricamente separados ? ( ele diz e eu fico pensando )

- Tá kkkkk, mas sério essa é a última vez que a gente deixa ela na tua mãe ( eu digo deixando o celular no criado mudo )

- Ué e com quem a gente vai deixar da próxima vez ? ( ele pergunta )

- Não vai ter próxima vez, então aproveita esse jantar ( eu digo e dou uma piscadinha pra ele )

- Se não é nem louca de pensar que vai ser o último, vai vamos tomar café ! ( ele diz me puxando pra fora do quarto )

- Aiii cadê a delicadeza ? ( eu digo pois ele tinha pegado no meu camisetão )

- Sumiuuu kkkkkkk ( ele diz me imitando )

- Chato, vai acordar tua filha vai!!! ( eu digo e ele vai pro quarto dela )

Eu desço preparo o café e depois de uns 10 minutos eles descem...
- Bom dia maricotaaa ( eu digo pra ela que tava com uma cara toda inchada de dormir )

- Bom dia mamãe !!! ( ela diz coçando os olhinhos aiii minha filha é linda )

- Aiii que prinxeja maixxx lindaaa (eu digo indo abraçar ela e beijar ela )

- Kkkkkkkk para mamãe, tá fazendo cócega kkkkkk ( mari diz rindo )

- Vem filha, papai te protege !!! ( ele diz pegando ela no colo )

- Abusadoooo ( eu digo cerrando os olhos )

- To com fomeee papai ( mari diz pra ele e eu riu )

- Vamos comer princesa ( ele diz sentando com ele na mesa )

Nós tomamos café e foi muito engraçado porque a Mari ficava fazendo umas caretas incríveis.

Eu subo com ela e dou um banho nela. Coloco uma roupinha nela e deixo ela assistindo um desenho no quarto dela. Vou pro quarto do Josh e ele tava no computador...
- Trabalhando ? ( eu pergunto me jogando na cama )

- Resolvendo uns probleminhas ( ele diz sem tirar o olho do computador )

- E se eu ficar nua na tua frente você sai desse computador ? ( eu digo indo pra perto dele )

- Kkkkkk ahh agora você tá com fogo né ( ele diz mas depois volta pro computador )

- So queria saber o que é mais importante pra você, meu fogo ou seu trabalho ! ( eu digo fazendo uma dancinha sexy )

- Vem cá vemm ! ( ele diz deixando o computador no chão e me puxando pra sentar no colo dele )

- Kkkkkkkk hmmm gostei ( eu digo com uma perna em cada lado do corpo dele )

Ele me beija passando a mão pelo meu corpo e eu aproveito pra dar uma reboladinha no colo dele. Finalizo o beijo dando um mordida no lábio dele, e então eu levanto...
- Ahh não, vem cá !!! ( ele diz bravo que eu sai do colo dele )

- Kkkkkkkk não vou transar agora, guarda pra hoje à noite ! ( eu digo indo pro banheiro )

- E eu fico assim?? ( ele diz apontando pra calça dele e eu rio )

- Da teus pulos amor !!! ( eu digo e me tranco no banheiro )

- Garota abre logo se não eu arrombo ( ele diz na porta do banheiro )

- Calma kkkkkkkk ( eu digo e destranco a porta )

- Calma o cacete, demonia ! ( ele diz e eu saio do banheiro rindo )

- Tá desculpa ( eu digo indo para a porta do carro)

- O que você vai fazer ? ( josh pergunta)

- Preciso ver com a tua mãe né, se ela fica com a Mari hoje ! ( eu digo pegando meu celular e saindo do quarto)

Eu ligo pra Alice e ela diz que seria ótimo passar esse tempo com a neta dela.

Eu desligo a ligação e o Josh tava tomando banho e o celular dele não parava de chegar notificação. Fui dar uma olhada e tinha...

(x) Cara eu quero meu dinheiro pra ontem vc tá me ouvindo ?
(x) Sabe que o negócio vai ficar feio irmão!!!!
(x) Tá querendo morrer ?

(y) 📷 vc podia voltar né bb
(y) saudade de vc 😏

Eu fico meio em choque com o que eu leio mas eu decido não falar com ele. Ele não quis me contar beleza, mas agora eu vou descobrir !!!

OII GNT DESCULPA A DEMORA TÁ !? AMANHÃ VOU POSTAR MAIS CEDO!!!

GOSTARAM ??

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora