(9:13)
Eu acordo, me levanto sem acordar ele. Vou pro banheiro, faço minhas necessidades e desço pra fazer o café.Enquanto eu tomava café eu falava com as meninas no whats...
SABINA: Vamos na praia hoje ? (9:32)ANY: Tenho que ficar com a minha filha, prometi pra ela 😕(9:33)
HEYOON: Eu topo. Any leva ela junto ué ( 9:33)
SINA: Vou levar o miguelsito tb !!! (9:33)
ANY: Beleza então, vou falar pro Josh ir buscar ela ! (9:33)
SABINA: Tá de brincadeira q vc expulsou sua filha de casa só pra transar kkkkkkkk (9:34)
ANY: Cala a boca Sabina lkkkkk (9:34)
SINA: Que mãe desnaturada em kkkkkkk (9:35)
ANY: Aii vão a merda, eu precisa transar taokei ? ( 9:35)
SABINA: kkkkkkkkk piranha (9:35)
HEYOON: Que horas na praia ?? (9:40)
SABINA: 11 horas tá bom pra todo mundo ? (9:42)
SINA: Fechou !!! (9:45)
Eu acordo o Josh e falo pra ele que a gente iria na praia hoje...
- Vai lá buscar a Mari na sua mãe ! ( eu digo separando minhas coisas )- Porque tu não foi ? ( ele diz se levantando )
- Porque a filha não é só minha, porque é a casa da SUA mãe, porque eu preciso tomar um banho e separar as roupinhas dela !!! ( eu digo e ele bufa )
- Chata ( ele diz indo pro banheiro )
- Você vai querer ir junto ou não ? ( eu pergunto pra ele )
- Porque a pergunta ? ( ele me pergunta de volta )
- Se você for eu coloco algo que não chame atenção, se você não for eu coloco algo bem provocativo ( eu brinco com ele )
- Vai tomar no cu Gabrielly !!! ( ele diz bravo e eu rio)
- Caralho lógico que não idiota. Queria saber, porque caso você fosse eu teria que colocar mais um protetor solar. ( eu digo e ele vem vindo em minha direção )
- Tá gostando de me provocar né mocinha ? ( ele diz bem próximo de mim )
- Saiii, deixa eu arrumar as coisas ( eu digo tentando empurrar ele mas ele me encosta na parece )
- Vou fuder teu corpo inteiro se me provocar assim de novo ( ele diz e começa a passar a mao pelo meu corpo )
- Kkkkkkkk eu em, as vezes se dá uma de louco ( eu digo e finalmente consigo me afastar dele )
- Preparada pra casar com esse louco ? ( ele pergunta trocando de roupa )
- Na verdade não, tem como não casar ? ( eu digo brincando )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!