Capitulo 143✅

1.5K 131 181
                                    


- Menos com a imaturidade kkkkk( eu digo e ele ri )

- Simm !!! ( ele fala e volta a me beijar )

- Te amo muito tá ? ( eu digo assim que nosso ar acaba )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Te amo muito tá ? ( eu digo assim que nosso ar acaba )

- Te amo muito mais, nega !!! ( ele diz e eu deito no peito dele )

- Posso fazer uma pergunta ? ( eu digo )

- Já fez kkkkk ( ele diz e eu reviro o olho )

- Idiota ( eu digo )

- Fala !!! ( ele diz )

- Se transou com a Liz ? ( eu pergunto com medo da resposta )

- Ta doida Any ? kkkkkk ( ele diz )

- Você é todo carinhoso com ela!( eu digo )

- Não fui carinhoso com ela !!! ( ele diz )

- Foi simm, que chefe deixa sua secreputa comentar na foto e ainda responder o comentário ? ( eu digo e ele da risada )

- Kkkkkkkkk secreputa de novo? Não posso proibir ela de comentar, e eu respondi porque eu queria te provocar. Ahh e seu ex chefe comentava nas suas fotos ! ( ele diz )

- Ta tá, só não dá trela pra ela, ela não presta ! ( eu digo e ele ri )

- Pode deixar encrenqueira kkkkkk ( ele diz beijando minha cabeça )

-  Muy bien !!! ( eu digo )

- Putsss, pessoal tá lá na casa da minha mãe ainda. Vem comigo pra lá ? ( ele pergunta e eu levanto do peito dele )

- Aii, não quero elas me fazendo interrogatório, e outra to gripada ainda ! ( eu digo olhando pra ele)

- Ta bom kkkkkk. Eu vou lá mando eles embora, pego a Mari e volta pra cá pra cuidar de ti !!! (ele diz levantando da cama e colocando a roupa )

- Assimmm, sem querer ser uma mãe má. Mas você podia deixar ela lá, com a vozinha dela e com o titio dela, pra gente conseguir aproveitar essa nossa volta. Mas assim, só se você quiser ( eu digo fazendo cara de cachorro abandonado )

- Kkkkkkkkkkk o que duas semanas sem sexo fazem com uma mãe né, safada. Mas tá, eu deixo ela lá, mas preciso ir de qualquer jeito ! ( ele diz colocando a camisa)

- Ta vai lá então, mas não demora porque eu to dodoi e preciso de atenção !!! ( eu digo ele sobe em cima da cama de novo )

- Neném kkkkkkk Eu volto em 30 minutos ( ele diz me dando um selinho )

- 30 é muitoooo ( eu digo fazendo bico )

- 10 pra ir, 10 pra tirar eles de lá e 10 pra voltar kkkkkkk. Vai comigo pra lá !!! ( ele diz )

- Não, tudo bem, vai lá se tem 30 minutos a partir de agora !!! ( eu digo e ele vai correndo e eu dou risada )

Aiii gente eu to felizinhaaa, vai dar certo eu tenho certeza que agora vai. Sabe eu não tava sentindo mais aquele vazio, eu me sentia completa naquele momento.

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora