Nós dormimos e eu acordo no dia seguinte com o despertador e eu fico com um ódio que eu quase jogo meu celular na parede...
- Que ódio !!! ( eu digo mal humorada levantando )- Bom dia né ( josh diz me estressando )
Saio do quarto e vou acordar a Mari, visto ela e falo pra ela descer pra tomar café.
Tomo banho coloco essa roupa e meu humor da uma melhorada.
Desço e tomo café junto com eles...
- Mamãe, eu quero ir no cinema ! ( mari diz de boca cheia )- Eiii, come e depois você fala. A gente pode ir essa semana filha ! (eu digo olhando pra ela )
- Papai, vai com a gente ? ( ela pergunta olhando pra ele )
- Posso ir filha ! ( josh diz mexendo no celular )
- Da atenção pra menina Josh ! ( eu digo e ele continua mexendo no celular )
- To ocupado !!! ( ele diz e eu reviro o olho )
- Filha, dentinho, vai lá !!! ( eu digo e ela sobe pro quarto dela )
Fico comento e olhando pra parede porque o idiota do meu marido ficava no celular.
Levanto sem falar com ele e vou pra sala esperar a Mari...
- To pronta mamãe ( mari diz chegando na sala )- Então vamos filha ( eu digo abrindo a porta e o josh aparece na sala)
- Indo sem dar tchau mesmo ? ( ele pergunta vindo pra porta )
- "To ocupado" ( eu digo imitando ele )
- Tchau filha, a gente se vê a noite e boa aula ( ele diz beijando ela )
- Tchau papai !!! ( mari diz indo pro elevador )
- Marrenta kkkkk, tava resolvendo trabalho, só isso !!! ( ele diz sorrindo pra mim e aquele sorriso era covardia com a minha pessoa )
- Ahamm, ok ! ( eu digo indo pro elevado mas ele me puxa e me dá um selinho )
- Te amo !!! ( ele diz me soltando )
- Que bom ! ( eu digo e entro no elevador )
Levo a Maricotita na escolita e depois pego o Bryanzito e vou para a Clinicazita trabalhazito...
- Aii eai amiga, o que você achou do Alex ?? ( ele pergunta animado)- Achei ele incrível, sério. To muitoooo feliz que você encontrou alguém ! ( eu digo animada )
- Aiii que bom amiga. Você é perfeita cara !!! ( ele diz me dando um beijo na bochecha )
- Bora trabalhar ?? ( eu digo levantando da minha mesa )
- Amiga, que isso ?? tá precisando ir pra academia. Você não tinha essa barriguinha ( bryan diz apontando pra minha barriga )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!