Capitulo 111 ✅

1.6K 123 136
                                    

Ele liga a banheira e entra primeiro que eu. Tiro a roupa e ele fica me observando...

- Que foi ? ( eu pergunto entrando na banheira )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que foi ? ( eu pergunto entrando na banheira )

- Você me fascina, garota ! ( ele diz e eu fico de costas pra ele, mas encostado no corpo dele )

- Que susto, achei que você ia falar do meu corpo ( eu digo e ele me abraça )

- Só se eu falar desse corpo perfeito que você tem ( ele diz e eu rio)

- Iii tá estranho em Josh, que isso ? Me traiu ? ( eu pergunto e ele ri )

- Não posso te elogiar ? kkkkkk ( ele pergunta )

- Pode, sempre ( eu digo e o safado começa a subir a mão dele que estava na minha cintura )

- Então eu digo, que você é a melhor mulher com quem eu já fui pra cama, a mulher que eu amo, a mulher mãe dos meus filhos, a marrenta por quem eu me apaixonei desde o primeiro dia ! ( ele diz e eu fico com um sorriso bobo )

- Aí Beauchamp, sou apaixonada por você, durante esses 4 anos que passaram não tinha um dia que eu não pensava em você( eu digo e sinto a mão dele indo pro meu peito )

- Que bom que já foram esses 4 anos terríveis, agora vão sei 60 anos de ouro amor !!! ( ele diz e coloca a mão no meu peito e eu coloco a mão por cima da dele )

- Não aperta, sério tá doendo ( eu digo e ele só fica com a mão ali e eu rio disso )

- Tá rindo do que louca ? ( ele pergunta e eu tiro a mão dele do meu peito )

- Você kkkkkk com a mão no meu peito. Doido !!! ( eu digo )

- Ué, qual o problema ?? ( ele pergunta e eu viro de frente pra ele )

- O problema é que vamos ficar excitados, e não vou transar contigo !!! ( eu digo colocando uma perna de cada lado do corpo dele )

- Porque não vamos transar ?? (ele pergunta olhando pro meu peito e fico chocada )

- Josh, FOCO CARA, olha no meus olhos não pro meu peito. Porque a camisinha não tá aqui ! ( eu digo e seguro a cabeça dele pra ele olhar na minha cara )

-Não vou gozar dentro Any, já to esperto com isso ! ( ele diz me puxando mais pra perto )

- "Se eu engravidar a culpa é sua não é minha, foi você quem jogou na ppk, vou falar a verdade, vou contar pras minhas amigas que o Josh comeu minha tchekaa" ( eu começo a cantar e ele ri e me puxa pra um beijão )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora