E vou lá ajudar a Mari com o brinquedo dela e depois que eu consegui arrumar eu volto pra sala e chamo o Josh...
- Vem cá, vamos conversar ( eu digo dando a mão pra ele e puxando ele )- Agora ?? ( ele pergunta )
- Simm ( eu digo e tiro ele do sofá e levo pro meu quarto )
Fomos pro meu quarto, ele sentou na cama e eu sentei na frente dele de perna de índio...
- Começa !!! ( eu digo)- Ele foi quem me levou pro caminho das drogas e tals, viramos amigos até. Mas aí eu comecei a me tocar de que aquilo não era bom, May nunca foi do bem. Aí tá eu tentei ficar limpo das drogas com a ajuda do Noah e aos poucos fui tentando colocar ele na prisão. Eu consegui, fiz uma emboscada e pronto ele foi preso. Ele sabe que fui eu que prendi ele, e meu medo é ele um dia sair da prisão e vir tirar tudo o que eu amo. ( josh diz isso e eu fico com um aperto no peito)
- Faz quanto tempo que ele tá preso ? ( eu pergunto com a mão na perna dele )
- Quase dois anos !!! ( ele diz olhando nos meus olhos )
- Amor, relaxa lidamos com o Bailey uma vez e vamos conseguir lidar mais uma. E outra pode ser que nem fosse ele !!! ( eu digo pra tentar acalmar ele )
- Espero que não seja ele, não estou com paciência pra ele não ! ( ele diz )
- Vai dormir aqui hoje ? ( eu pergunto mudando de assunto )
- Vou !!! ( ele diz e eu levanto da cama )
- Se sabe que não vai rolar sexo né !? Kkkkkk ( eu digo em pé )
- Porque ??? ( ele pergunta )
- Porque não tenho mais útero depois de ontem, porque nossa filha vai querer dormir aqui e porque o Bryan tá aqui !!! ( eu digo e ele bufa )
- Sério quero sexo todo dia, quando a gente casar ( ele diz e eu rio dessa ilusão dele )
- Meu anjo primeiro que você um dia vai cansar de transar comigo segundo que eu preciso ter uma vagina e você não é nada delicado com isso daí ( eu digo apontando pra calça dele )
- Kkkkkkkk acha mesmo que eu vou perder o tesao em você ?? me
poupe né Any e outra qual a graça de um sexo leve ?? bem melhor sexo selvagem !!! ( ele diz e eu rio)- Cara você é tão doido kkkkkk ( eu falo indo em direção a ele )
- Diz que me ama ? ( ele fala me puxando pra sentar no colo dele )
- Digo, te amo !!! ( eu sento com
uma perna de cada lado )- Gostosa ! ( ele diz iniciando um beijo)
Gente não dá certo, beijo com a gente sempre leva em sexo kkkkkk foda viu.
Quando ele ia começar a tirar minha blusa a Mari chegou no quarto e a gente leva um susto...- Mamaeee, porque você tava no colo do papai ? ( mari pergunta e eu levanto arrumando minha blusa indo até ela )
- A mamãe tava ajudando o papai que tava com um cisco no olho, aí pra eu ajudar ele precisei subir no colo dele ( eu digo e ele ri )
- Tendi ( ela diz)
- O que você queria com a mamãe ? ( eu pergunto )
- Queria brigadeiroooo ( ela diz animada )
- Então vamos lá fazer !!! ( eu digo saindo do quarto e olhando pra cara do josh que estava rindo)
Saio do quarto e vou pra cozinha fazer o bendito brigadeiro pra ela kkkkkkk. Aiai, eu preciso tomar mais cuidado, tá muito cedo pra ela ficar sabendo das coisas malucas que os pais dela fazem em um quarto kkkkkkk ou em qualquer lugar.
Fiz o brigadeiro e coloquei na geladeira pra gelar um pouco antes dela comer.
Tirei da geladeira e ela e eu comemos. Dei pro Josh e o Bryan não quis porque disse que tava de dieta.OIII AMORESSS, SEI QUE MAO TO CONSEGUINDO PPSTAR DOIS POR DIA. MAS HOJE ACHO QUE BOU CONSEGUIR
MINHA FEDTA DE FORMATURA É HOJE MAS ACHO QUE EU VOU CONSEGUIR POSTAR MAIS UM HOJE.
GOSTARAM ???
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR POR FAVOR 🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!