Capitulo 17 (Revisado)

1.9K 136 41
                                    

                       •Any•

Bom hoje à noite eu vou sair porque não aguento mais. É gente sei que vocês estão confusos, pois a algumas semanas atras eu estava "namorando" mas não era nada sério, a gente morava junto e transava, era isso. Mas é bom as pessoas acharem que eu estou namorando.

Acabei de tomar um banho e coloquei essa roupa

Dei um banho na Mari, coloquei o pijama nela, dei a comida e mais à noite a Sabina vai dar a mamadeira dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei um banho na Mari, coloquei o pijama nela, dei a comida e mais à noite a Sabina vai dar a mamadeira dela...
- Filha a mamãe tá indo sair, e a tia Sabina vai ficar cuidado de você, ok ? (eu digo pra ela que está assistindo dora na tv do quarto 😑)

- Mamãe, você vai demorar ?? eu queria que você me colocasse pra dormir ( ela diz e meu coração de mãe se derrete )

- Filha, eu te coloco amanhã, pode ser ? hoje à mamãe tem que fazer algumas coisas ( eu digo com maior dor no coração, não sabia mais se a vontade de transar era maior que minha filha kkkkm)

- Tudo bem, mas promete pra mim que não vai demorar ? ( ela diz e eu do um beijo é um abraço nela )

- Não vou demorar meu amor, não judia da tia em, amanhã a gente fica o dia inteiro juntas ok ? ( eu falo com ela e ela me abraça )

- Cuidado mamãe ( ela diz e porra eu amo minha filha, sério )

- Te amo princesa ( eu digo e saio do quarto )

Vou pra sala e a Sabina está lá...
- Amiga eu estou indo, já dei comida pra Mari agora só falta a mamadeira, e agora ela tá assistindo Dora lá no quarto ( eu digo olhando pra ela que estava no sofá )

- Ok miga, pode deixar que eu cuido dela, agora vai transar vai kkkkkkk ( ela diz e eu reviro o olho )

- Chata kkkkk, beijos ( eu digo e ela ri )

- Beijos, usa camisinha pra não ter outra surpresa em ( sabina diz e eu a ignoro saindo pela porta )

Eu pego um uber e vou pra balada que a gente costumava ir quando estávamos na faculdade.

Chegando lá eu entro e vou sentar no bar para pegar uma bebida, e analisar os boys magias de lá.
Eu peço uma vodka com energético, uma não eu vou pedindo até chegar um moreno gostoso do meu lado...
- Oii, você deve ser a Any né ? ( ele diz e eu já não to normal )

- Como se sabe meu nome ? (eu digo estranhando )

- Kkkkkk sou o amigo do Matheus, ele me mostrou uma foto sua !!! ( ele diz e aí eu entendo, caralho ele era gostoso pra caralho )

- Ahhhh, qual seu nome ?? ( eu pergunto curiosa )

- Luccas ! ( ele diz mostrando o sorriso, pqp que sorriso é esse )

- Prazer Luccas, quer uma bebida ? ( eu pergunto e falo pro garçom preparar a mesma bebida pra ele )

Nós ficamos conversando por mo tempo, e eu já tava pra lá de bebada então não sei se falei alguma merda. Ele não tava tão bebado. Eu vou pra pista de dança pois estava tocando "Surtada" e eu amooo de mais essa musica.

Eu fico rebolando e seduzindo ele que depois de um tempo de levanta e vem dançar comigo...
- Se dança pra caralho em ( ele diz no meu ouvido me sarando )

- Tá gostando ? ( eu pergunto rebolando nele )

- Oh se tooo ( ele diz segurando minha cintura e me virando de frente pra ele)

Eu tomo iniciativa e beijo ele, é admito  que minha expectativas estavam altas. Espero que o sexo seja melhor que o beijo kkkkkk.
- Minha casa, a sua ou o banheiro ?? ( ele pergunta parando de me beijar e eu me arrepio toda )

- Banheiro !!! ( eu digo e puxo ele )

- Garota de atitude, gostei ! ( ele diz indo atrás de mim )

Entramos no banheiro e eu tranquei a porta, comecei a tirar a calça dele e ele já estava de pau duro. Eu levanto minha saia ele coloca a camisinha e eu me apoio na pia.
Ele me penetra e eu vou à loucura. Não foi a transa que eu queria mas deu pro gasto. Depois do cretino do Josh, minha régua pra sexo ficou alta. Sou muito exigente !

A gente chega no ápice ele tira o membro da minha entrada eu levanto a calcinha e abaixo a saia. Arrumo meu cabelo, me despeço dele e saio do banheiro. Nesse momento me deu a impressão de ter visto alguém conhecido, mas eu estava tão bebada que era capaz de eu estar vendo o papai noel ali.
Eu sigo em direção ao bar e peço outra bebida, pois a noite só estava começando.

Depois de um tempo bebendo e dando fora em alguns caras eu sinto alguém me olhando e era aquela pessoal de novo. Meu deus eu estou muito bebada pra lembrar quem era a pessoa. Mas eu sabia só não queria acreditar em quem era. Nesse momento em que ele percebeu que eu estava olhando eu virei para o outro lado e foi isso. Comecei a dançar, beijei outras bocas e não lembro nem como eu cheguei em casa no dia seguinte.

    
•Josh•

Hoje eu dei um fora na Joalin, queria novos ares e então decidi ir pra balada que eu costumava ir com meus amigos. Quando eu cheguei na balada tive um pressentimento estranho mas eu apenas ignorei.

Peguei umas bebidas, dancei com umas minas e beijei outras. Quando eu já tava na 6ª skol beats eu tive a leve impressão de ver uma morena, muitooo parecida com a Any, minha ex. Mas ela tava com mais bunda e mais peito, não era a Any. Minha ex era gostosa mas ela não tinha tanto peito quanto essa dai. Pqp ela é bem parecida de costa. Porra Josh, para de ser louco, ela tá nos EUA, o que ela estaria fazendo aqui ??

Eu ignorei e voltei a beber com uma mina. Depois de um tempo eu vejo a garota sair do banheiro com uma cara , e nessa hora eu comecei a rir igual uma hiena, só porque eles tinham transado. Eu tava muito bebado já então por isso que eu ri. Mas cara sabe aquele pressentimento de você já conhecer aquela pessoa ?? então fiquei encarando ela por um tempo e depois que ela percebeu eu virei o rosto. Cara ela era idêntica à Any. Saudades da marrenta. Cara se toca já se passaram 4 anos ela já deve estar com outro.

Eu bebo alem da conta e só sei que eu acordo na minha cama com uma mulher...

GOSTARAM PESSOAL ?? BOM PROVAVELMENTE NÃO, PQ. VCS QUERIA BEAUANY MAS RESPIREM O REENCONTRO RELA OFICIAL ESTÁ PRÓXIMO, AHHHHH, VAI SER UM ESTOURO 🖤

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora