- Cuida bem dela, da comida e amor ! ( ela diz se inclinando pra me dar um selinho )
- Coisa de casal isso que a gente tá fazendo em kkkkkk ( eu digo e ela vai dar um beijo na mari )
- Beijo meu amor, qual quer coisa você pega o celular do papai e me liga. Você lembra meu número né !? ( ela diz pra mari )
- Lembro mamãe ! ( mari diz e a any dá um beijo nela )
- Beijooo Tchauu ( ela diz saindo do ape )
Eu fico com a Mari no sofá. Estava tentando resolver a merda que tem acontecido, preciso falar com o Noah, Thiago e Matheus, preciso que eles me ajudem nisso se não a Any vai me largar de novo.
As 12:30 eu começo a fazer o almoço pra mim e pra Mariana. Dou a comida pra ela e ela volta pro quarto dela brincar. Eu lavo a louça e decido ir pro meu ape com ela...
- Filha, vamos pra minha casa ?? ( eu pergunto na porta do quarto dela )- Simm papai ( mari diz )
- Então tá, vamos que depois sua mãe pega alguma roupa pra você! ( eu digo e ela vem vindo )
- Ok papai ( ela diz animada)
Nós saímos e fomos pro meu apartamento. Deixei ela assistindo um desenho e fui ligar pro Noah...
Ligação on...
JOSH: Eai cara, beleza ?NOAH: Beleza irmão e você ?
JOSH: Cara lembra da merda que aconteceu assim que a Any foi embora pros EUA ?
NOAH: Porra nem da pra esquecer, mas o que tem ?
JOSH: Eles ficam me mandando mensagem me cobrando, só que como se sabe eu to tentando me acertar com a Any. E aí ela me pergunta o que eu fico fazendo no meu celular e eu digo que nada né, porque ela não pode saber!
NOAH : Caralhooo parça, você não pode de jeito nenhum contar isso pra ela, se tá me ouvindo ??
JOSH : Eu sei mas to com medo dela ficar desconfiada
NOAH: Tenta não dar muita bola, mas o mais importante. Como você tá com isso ? não foi uma época boa, você tem que tá bem Josh !
JOSH: Eu to bem, eu estou limpo é isso !
NOAH: Então é isso, não conta pra ela e sla fala com os meninos pra saber a opinião deles!
JOSH : Boaa, vlw irmão !!!
NOAH: Qual quer coisa grita em, só não faz burrada !
JOSH: É nois
NOAH: Nois!!!
Ligação off...
•Any•
Aii estou tentando procurar emprego aqui, mas sla não to acabando nenhum que eu goste, trabalhar na minha clínica era a melhor coisa da minha vida, óbvio depois da Mari né.
Bom já é 17 e eu não encontrei nada, for hoje vai ser isso. Agora preciso ligar pro Bryan pra saber quando ele vem...
Ligação on...
ANY: Amorrrrr, eai tá bem ?BRYAN: GOSTOSAAAA, to bem sim e você ?
ANY: Bem, mas queria saber quando você vai vir !
BRYAN: Comprei a passagem pra daqui a dois dias amiga, ahhh tá ansiosaaaa
ANY: Ahhhh uhull você aqui vai me fazer tão bemm, to com maior saudade de ti !
BRYAN: Eu também amor, e como tá o ex boy aí ?
ANY: Ahh tamo indo né, dei uma chance pra ele pra mostrar que ele melhorou. Mas calmaaa antes de vocês me matar, a gente não tá junto, só ficamos as vezes !!!
BRYAN: Olha você deve saber o que está fazendo, mas não vem querer mentir para mim porque sei que seu coração bate por ele ainda
ANY: O foda é que bate, mas eu vou fazer o que se o garoto sabe transar mkkkkkkkkk
BRYAN : PERVERTIDA KKKKKKKK
ANY: Aiii nem me fale kkkkk, aii mas que bom que você vem. A gente vai sair muito e você vai conhecer os boys brasileiros !
BRYAN: Aiii tô animada agoraaa uhullll !!!
ANY: Beijos amor, até aqui dois dias então !
BRYAN: Até meu amor !!!
Ligação off...
Eu desligo a ligação e dou partida no carro pra ir para a minha casa.
Chegando em casa percebo que a casa tava vazia. Vou matar o Josh, falei pra ele me avisar e o vagabundo não avisou que eia sair com a minha filha...
ANY: JOSHUA BEUACHAMP, EU FALEI PRA VC ME AVISAR QUANDO VC IRIA SAIR COM A NOSSA FILHA, onde vcs estão ??? (17:32)JOSH: Calma morena kkkkk eu esqueci de avisar, estamos aqui na minha casa ! (17:35)
ANY: Saco viu !!! (17:35)
JOSH: Vem pra cá e trás suas coisas e as coisas dela ! ( 17:35)
ANY : Tudo eu nessa vida, tá jaja eu to aí (17:35)
JOSH: Trás uma calcinha e um sutiã sexy tb !!! (17:35)
ANY: Se enxerga cara, não vou transar contigo ! ( 17:36)
JOSH: Aii to a 4 dias sem transar vai ! ( 17:36)
ANY: Quer transar então arruma outra ! (17:36)
JOSH: Só vc me satisfaz. Quando acaba sua menstruação em ? (17:36)
ANY: Já tá no fim quase (17:36)
JOSH: Então hoje a gnt já pode transar ! ( 17:37)
ANY: NAOOO!!! (17:37)
JOSH: SIMMM !!! (17:37)
ANY: Vou te bater, tchau ! (17:38)
Eu vou pro meu quarto e pego só uma roupa e um camisetão pra dormir. Pego algumas maquiagens e a escova de dente.
Vou pro quarto da Mari, pego varias roupinhas pra ela, vários pijamas e uma escova de dente. Coloco tudo na mala e vou pra cozinha pegar o remédio dela e vou embora pra casa dele.
OIII PRINCESAS, ESSE FOI O PRIMEIRO DE HOJE, TEM MAIS 3 AINDA HOJE !!!!
SÓ NÃO SEI OS HORÁRIOS QUE EU VOU POSTAR!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , AMO VCS ! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!