•Any•
- Vai lá trocar ela amor, eu preciso me trocar ainda se não vou atrasar ela !!! ( eu digo levantando da mesa )- Troco sim ( ele diz )
Vou pro meu quarto, tomo um banho só pra tirar o sono kkkkkk e coloco essa roupa...
- Marii, tá pronta filha ? ( eu grito do meu quarto )
- To mamãe !!! ( ela diz aparecendo no quarto toda linda )
- Aii mais que princesa mais linda em! ( eu digo e o josh aparece atrás dela )
- Tem a minha beleza, por isso que é linda assim ( ele diz e eu rio )
- Ahh tá kkkkkk ( eu digo mas é verdade a mari é a cara do josh mas a personalidade é igual a minha )
- Mamãe, vamos ? ( mari pergunta e eu pego minha bolsa )
- Vamos meu amor, da tchau pro papai !! ( eu digo e ela abraça e beija ele )
- Tchau princesa !!! ( ele diz soltando ela e ela sai correndo em direção a porta )
- NÃO CORRE MARIANA !!! ( eu digo e o josh ri )
- Vou chegar tarde hoje, então não me espere ! ( ele diz me abraçando pela cintura )
- Hmmm, começou a putaria, chegando tarde... ( eu digo com ciúmes )
- Prometo que vai ser só hoje! ( ele diz me dando um selinho )
- Tá ( eu digo sem esboçar emoção)
- Te amo gostosa ( ele diz com aquele sorriso que me faz ficar sem ar todas as vezes )
- Te amo gostoso ( eu digo e dou um selinho nele )
- MAMAEEE ( mari grita lá de baixo )
- Vai lá kkkkkk ( ele diz e me dá um tapa na bunda )
- Aiii kkkkkk ( eu digo porque foi forte )
Coloco ela na cadeirinha e levo ela pra escolinha dela. Deixo ela na sala e depois volto pro meu antigo apartamento pra buscar o Bryan para irmos trabalhar...
-Eai, como tá a vida de noiva ? ( ele me pergunta enquanto eu dirigia )- Ahh já fui noiva dele, já morei com ele kkkkkk não tem nada de diferente, a única diferença é que a gente tem uma filha ( eu digo e ele ri )
- Pretende engravidar de novo ? ( ele pergunta )
- Eu quero, mas tenho medo, sla quem sabe ano que vem eu esteja mais preparada ( eu digo e ele concorda )
- Se tá certa !!! ( ele diz e depois de dois minutos nós chegamos na clínica )
•Josh•
Caramba mal cheguei no hospitAl e já atendi 3 pacientes na emergência, tá o caos isso daqui.Depois do almoço eu vou pra minha sala e fico resolvendo algumas burocracias...
- Doutor Beauchamp ? ( a secreputa como diz minha noiva entra na sala kkkkk )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!