Capitulo 25 (Revisado)

2.1K 136 67
                                    

                     •Josh•
O teste já saiu, e eu estou indo no laboratório pegar ele. Estou com uma mistura de sentimentos que meu deus do céu. Ao mesmo tempo que eu estou com medo de ela ser minha, eu estou com medo de assumir essa responsabilidade. Sempre foi meu sonho ter uma criança e saber que existe essa possibilidade eu to feliz pra caralho.

Chegou lá no laboratório e pergunto pro Anderson se já estava pronto e ele me entrega no envelope. É agora, meu deus to com medo!!!
- PORRAAAAA AHHH MEU DEUSSS, EU SOU PAI ??? AHHHH COMO ASSIM ??? KKKKKKKKKKKKK AII CARALHO AQUELA MENINA É MINHA FILHA, TIPO MINHA FILHA ? como isso ?? ( eu digo abrindo o envelope sozinho na minha sala )

MEU DEUSS, meu sonho está se realizando, eu to muito feliz. Aí meu deus eu preciso dar um jeito nisso, ela falou que ia volta pros EUA, mas ela é louca de pensar nisso. Vou ligar pra ela.

Porra ela não atente, vou pra casa da Sabina então, ela deve estar lá ainda. Chegando lá eu aperto a campainha e a Sabina atente...
- Cadê ela ?? ( eu apareço desesperado com o papel na mão )

- Ela já foi, calma que isso na tua mão ? ( sabina pergunta ela parece meio preocupada )

- Um teste! ( eu digo e ela me deixa entrar )

- Putsss, se descobriu ? ( ela pergunta, porra ela já sabia)

- Porra Sabina, você sabia ??? ( eu pergunto )

- Sabia ué, agora vai atrás dela porque ela tá no aeroporto já !!! ( ela diz e eu saio correndo )

- Vlwww ( eu grito )

Saindo do apartamento da Sabina eu vou correndo pro aeroporto, chegando lá eu pergunto pra atendente onde era o voo. Ela me diz e eu saio correndo pelos corredores!!!

Fico igual um louco correndo pelo aeroporto. Mas aí eu encontro uma morena e ela estava a pessoinha que agora eu posso dizer que é MINHA filha...
- Any !!! ( eu chamo por ela e ela vira pra olhar )

- O que você tá fazendo aqui ? ( ela pergunta e eu vejo que mari estava dormindo no colo dela )

- Você não vai embora com ela ! ( eu digo firme )

- Ahh tá bom, e se acha que é quem pra exigir isso ?? ( ela pergunta rindo )

- O pai dessa garota !!! ( eu digo e ela parece ficar em choque )

- Porra já te falei que ela não é tua filha cara, se toca !!! ( ela diz e eu decido mostrar o teste pra ela )

- O engraçado é que não tem como esse teste falhar ( eu digo sério e ela pega o papel na minha mão e começa a ler )

- Como se isso fosse mudar alguma coisa, a Mariana não é a chave para a nossa reconciliação. Eu vou pros EUA e você não vai me impedir, Josh ! ( ela diz decidida e começa a andar pra onde seria o embarque )

- Se você entrar nesse avião, eu entro na justiça para pegar a guarda dela !!! ( eu digo e ela para de andar )

- Você não teria coragem de fazer isso, você não segurou ela por 9 meses, você não criou ela sozinha com 19 anos. Você não tem nenhum direito em cima dela. Você não teria coragem ( ela diz mas eu seria sim capaz de entrar na justiça pra ter minha filha )

- Se você entrar nesse avião, pode ter certeza que essa menina vai ficar comigo. Ou se você não entrar a gente pode resolver isso como dois adultos civilizados ! ( eu digo e ela se cala )

Ela fica um bom tempo me encarando até que a última chamada do voo dela acontece e ela finalmente fala...
- Você é um idiota de fazer isso ( ela diz e vai andando pro lado oposto da embarcação e eu dou um sorriso )

- Esse idiota aqui ainda te ama ( eu digo andando atrás dela com um sorriso vitorioso )

- Pode tirando seu cavalinho da chuva porque eu te odeio, e pode tirando esse sorrisinho do rosto. Eu só fiz isso porque não quero perder ela !!! ( ela diz e porra como ela sabe que eu to sorrindo essa menina tem olho atrás não é possivel )

- Nós precisamos conversar ! ( eu digo e ela para de andar e deixa as malas no caminho )

- Leva as malas, já to levando ela (folgada né )

- Folgada né ? ( eu digo e conhecendo bem ela sei que ela revirou os olhos )

- Onde está o carro ? ( ela pergunta saindo do aeroporto e parando de andar )

Eu vou na frente e chego no meu carro, coloco as malas no porta malas e ela entra com a Mari que ainda dormia no banco de trás...
- Primeira coisa que você vai fazer é alugar um apartamento, de preferencia no meu prédio ! ( eu digo dirigindo )

- Escuta aqui, eu posso não ter ido naquele voo, mas você é louco de pensar que eu vou te obedecer ( ela diz e dessa vez eu reviro os olhos )

- Bom você decide, quer deixar a nossa filha no meu apartamento ou você prefere morar perto de mim e assim a gente consegue dividir ? ( eu digo e ela bufa )

- MINHA filha, eu que criei !!! ( porra tem que ser marrenta ?)

- Porque quis, se tivesse me falado eu criaria ela com muito amor, vc sabia que era meu sonho Any ! ( eu digo e ela olha pra mim pelo retrovisor )

- Se você não tivesse sido um canalha, tu teria acompanhado até minha gravidez. Mas como isso não aconteceu, você que sofra as consequências ! ( ela diz e dessa vez eu me calo )

Vai ser difícil, mas tudo bem, já domei essa ferra um vez eu consigo mais uma vez.
Quero muito estar presente na vida da minha filha. Porra eu tenho uma filha isso é tipo a melhor coisa que aconteceu na minha vida!!!

Eu chego na minha casa e ela fica observando tudo com um olhar de nojenta...
- Senta aí é vamos conversar ( eu digo e ela se senta com mari dormindo no seu colo )

- Fala ( ela diz olhando pra mim, cara ela é tão linda )

- Quero me aproximar da Mari, quero que ela fique aqui, ela vai operar o mais rápido que puder. Quero ser o pai dessa menina, Any. ( eu digo e ela presta a atenção )

- Você pode se aproximar dela, mas não é pra falar que você é o pai, pelo menos não agora, Eu fico de semana com ela e você de Sábado e Domingo. E sim ela vai operar ! ( ela diz )

- Nada disso, quero a semana toda e você fica com o Sábado e o Domingo ( eu digo e ela ri )

- Se trabalha meu anjo ! ( ela diz )

- Vou tirar umas férias pra ficar com ela ( eu digo e ela para de ri )

- Vou pensar !!! ( ela diz e se levanta )

- Onde você esta indo ? ( eu pergunto )

- Embora ué, já conversamos o suficiente ( ela diz e eu bufo )

- Para de ser chata e deixa ela aqui, quando ela acordar vai estar cheia de dor. Deixa ela aqui ! ( eu digo a impedindo de sair )

- Se você fizer alguma merda eu te mato, e eu vou voltar daqui a uma hora pra buscar ela !!! ( ela diz e até que em fim deu certo )

- 4 horas ! ( eu digo pegando mari do colo dela )

- 1 Hora !! ( ela repete )

- 3 Horas então ! ( eu digo )

- 2 e não se fala mais nisso ( ela diz e eu concordo, pelo menos uma hora a mais )

Ela fica olhando para Mari no meu colo, e da um beijo nela antes de ir embora...
- Me liga quando ela acordar, ela não vai entender nada ( ela diz e eu concordo com a cabeça e ela vai embora )


AHHH MEUS AMORES, NÃO SAIU COMO EU QUERIA, ME PERDOEM POR FAVOR !!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, QUEM ACHA QUE ISSO VAI DAR CERTO ???

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora