Capitulo 97 ✅

1.6K 116 38
                                    

Nós nos trocamos e fomos jantar no restaurante do hotel mesmo.

Voltando pro quarto eu recebo uma ligação...
- Quem era ? ( josh pergunta )

- Não sei, não falou nada ( eu digo )

- Deve ter sido engano ( ele diz enquanto nós andávamos )

- Simm ( eu digo guardando o celular no meu bolso )

- Papai, vamos na piscina ?? ( mari pergunta pra ele )

- Vamosss filha ( josh diz e eu bato nele )

- Nada disso já tá tarde, vocês vão ficar gripados ( eu digo cortando a vibe deles )

- Vaii vamos morena, não tá nem ventando ( ele insiste)

- Se ela ficar doente você vai cuidar. Não quero ouvir nem um "mamãe to com dor de garganta" ( e digo e a gente chega no quarto )

- Filha se ouviu em kkkkkk nada de ficar doente ( ele diz e eu reviro o olho )

- Ebaaaa ( mari diz animada )

- Você vai com a gente ? ( ele pergunta enquanto eu deitava na cama )

- Vou não amor, to de boas aqui ( eu digo mexendo no celular )

- Mamae me ajuda ? ( mari pergunta trazendo o biquíni dela )

- Vem cá que eu ajudo ! ( eu digo ajudando ela )

- Vamos com a gente morena !!! ( josh aparece gostoso de sunga )

- Aii gostoso! ( eu digo colocando o biquíni na mari )

- Tá vendooo, vai poder desfrutar do meu corpo se você for ( ele diz e eu repreendo ele )

- JOSHH ! ( eu digo olhando pra mari e pra ele )

- Vamo ? ( ele pergunta tentando sensualizar enquanto a mari estava de costas pra ele )

- Vamos criatura ! ( eu digo levantando )

Colo com biquíni bem normalzão e fui pra piscina com eles. A piscina era na varanda do nosso quarto então estava tudo tranquilo.

Fico vendo a vista e percebo que o Josh tira uma foto minha...
- Ahh não Josh, eu devo tá horrível na foto ( eu digo indo pra perto )

- Kkkkkkkk Any você não fica horrível nem de pijama ( ele diz e eu dou um sorrisinho )

- Deixa eu ver a foto ( eu digo e ele me mostra a foto )

- Viu como tá linda ( ele diz me mostrando )

- To sem bunda na foto, não gostei (eu digo fazendo bico )

- Kkkkkkkk caralho morena, isso é sem bunda ?? ( ele diz deixando o celular dele na borda da piscina )

- Simm ( eu digo e vou me afastando dele porque ele tava se aproximando )

- Bom, me parece que você tem muita bunda kkkkkk ( ele diz apertando minha bunda com uma cara de safado )

- Joshhh! Aqui não ! ( eu digo tirando a mão dele mas ele volta com a mão )

- Vamos mais uma hoje ? ( ele pergunta e eu olho pra mari e amém que ela tava nem aí pra gente )

- Naooo menino, nossa filha tá aqui ! ( eu digo tentando afastar ele )

- Por favor morena ( ele diz e dessa vez ele aperta meu peito )

- Kkkkkkk já disse não ( eu digo ficando arrepiada com o toque dele )

- Aqui na água, rapidinho vai ! ( ele diz com uma mão no meu peito e a outra ele descia pra minha calcinha )

- MENINO, a Mariana tá aqui ! ( eu digo e emburro ele pra não acabar cedendo )

- Chata viu, pqp ( ele diz desistindo e pegando o celular de novo )

- Sem noção Josh, eu disse não cara!( eu digo brava indo brincar com a mari )

- Bla bla bla ( ele fica putinho e eu apenas o ignoro )

Fico brincando com a Mari e depois ela diz que tá com sono e que queria dormir...
- Vou dar banho nela, se vai ficar aí ? ( eu pergunto pra ele e ele concorda com a cabeça olhando pro celular )

Dou banho na Mari e coloco ela pra dormir, fico um tempo na cama com ela até ela dormir.
Volto pra varanda porque eu ainda tava de biquíni e vou falar com o Josh que mexia no celular...
- Vê se tem sentido você ficar bravo comigo ? ( eu digo entrando na piscina de novo )

- Negar sexo é pecado viu ! ( ele diz mexendo no celular e eu apenas pego o celular da mão dele e coloco na borda da piscina )

- Pecado é transar no mesmo ambiente que tua filha, cabeção. E outra eu disse que não queria, respeita !!!( eu digo prendendo minha perna envolta da cintura dele )

- Não quero mais saber de ti ( ele diz e eu puxo a cabeça dele para me olhar)

- Não gostei do que você fez, sério mesmo. Quando eu digo não, é não. Ok ? (eu digo calma)

- Desculpa por ter forçado a barra ! (ele diz e eu sorrio)

- Ta desculpado ! (eu digo e dou um selinho nele)

Nós ficamos lá um pouco e depois nós entramos, tomamos banho juntos mas sem sexo.

(foto que o josh tirou da Any )

Estávamos escovando o dente e eu vejo que chegou uma notificação no celular dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos escovando o dente e eu vejo que chegou uma notificação no celular dele...
- Porque um número desconhecido te mandou essa mensagem Josh ? ( eu vejo a notificação e ele rapidamente bloqueia o celular )


OII AMORES, VCS ESTÃO BEM ??
GOSTARAM ???

COMO ESTÁ A QUARENTENA DE VCS ??

VOTEM E COMENTEM !!!

ME SIGAM :
@miaagrey - insta

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora