Capitulo 66 (Revisado)

2.2K 132 48
                                    

Eu coloco uma calça jeans, uma blusa e um tênis. Bem básica pois estava com preguiça de me arrumar.

Pego o carro e vou pro aeroporto enquanto o Josh ficava com a Mari em casa. Pelo menos acho que depois desse sexo ele relaxou um pouco kkkkkkk. Vou rir tanto quando ele descobrir que o Bryan é gay...

Chego no aeroporto e já vejo meu best, porra ele é tão gato, entenderia se o Josh sentir ciúmes kkkkkkkk . Juro ele é um deus grego, se não fosse gay vish maria eu estaria transando com ele agora mesmo...
- PIRANHAAAA!!! ( ele diz vindo me abraçar )

- Ahhh que saudade de tiii ( eu digo abraçando ele bem forte )

- Sério não via a hora desse avião pousar ! ( ele diz e sai do abraço )

- Entra aí e me conta como foi a viagemmm ! ( eu digo e abro o porta-malas pra ele colocar a mala )

- Aii a viagem em si foi boa até mas o voo é muito cansativo ( ele diz e entra no carro )

- Preparado pra conhecer o Josh, meus amigos e os boys daqui !? ( eu digo colocando o sinto )

- Aii não queria conhecer esse bosta não mas né vambora, ahhh e os seus amigos e os boys eu quero !!! ( ele diz animado )

- Safadooo ( eu digo rindo junto com ele)

- Mas me conta, como tá você é o Josh ? ( ele pergunta e enquanto eu dirigia )

- Ahh estamos tentando né, estamos juntos eu acho. Complicada nossa relação mas eu to tentando isso porque quero que a Mari tenha país ! ( eu sou sincera )

- Bom de se você acha que ele não vai te magoar eu confio em você !!! ( ele diz e eu sorrio pra ele )

- Sabia que ele ta com ciúmes de você ( eu digo e bryan ri )

- KKKKKKKK ele sabe que eu sou gay né !? ( bryan pergunta me olhando )

- Não kkkkkkjk quis deixar ele com ciúmes, mas assim que ele colocar o olho em ti vai saber que você é gay ( eu digo e ele concorda )

Nos chegamos no meu prédio depois de uns 10 minutos e ajudei ele com as malas. Nossa parece que ele veio morar aqui, de tanta mala que ele trouxe...
- Tiooo Bryannnn ( mari vem correndo até ele assim que eu abro a porta )

- Mariii, quanto tempo princesa, nossa que saudade que eu tava de você meu amor !!! ( eu diz pegando ela no colo e eu entro com as malas )

- Tabem tava com muita saudade tiooo, você vai ficar aqui ?? ( ela pergunta e eu olho pro corredor o josh sai do meu quarto só de calça de moletom)

- Vou simm meu amor ! ( ele diz e deixa a mari no chão )

- Ebaaa !!! ( ela diz animada e o Josh me abraça por trás com uma cara engraçado)

- Bom você deve ser o Josh né !? ( Bryan diz cumprimentando o josh tentando parecer bem masculino)

- Sou simm ! ( josh diz e dá a mão pra cumprimentar ele ainda abraçado comigo )

- Bom então cara não se preocupa kkkkkk não sou uma ameaça pra você. Por mais que eu enxergue que minha best é gostosa eu não me interesso pelo o que ela tem. Gosto da mesma coisa que ela gosta kkkkkk então pode ficar tranquilo ( bryan diz e eu começo a rir e olho pro josh )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora