•Josh•
Aí a Any me estressa as vezes parça, que saco velho. Bom fodase !!!(8:00- Sábado )
Eu levanto, acordo a Mari e dou café da manhã pra ela.
Como o povo vinha aqui, eu dei um banho nela, coloquei uma roupa e depois eu fui tomar banho e me troquei.Desço com ela no colo e o Drake tava na sala...
- Drake, fica com ela enquanto eu vou no mercado ? ( eu pergunto pra ele )- Fico né! ( ele diz e eu deixo ela com ele )
- Filha eu já vendo, ok ? ( eu digo dando um beijo na testa dela )
- Você vai buscar a mamãe ? ( ela pergunta e eu respiro fundo )
- A mamãe não vem filha !!! ( eu digo e ela fica triste )
- Vem Mari, vamos jogar video game ?? ( drake pergunta tentando distrair ela e eu saio de casa )
Vou no mercado compro algumas carnes, bebidas e volto pra casa, jaja o povo tava lá.
Chegando em casa eu ligo a churrasqueira e começo a colocar a carne e os primeiros a chegarem é o noah, sina e o miguel...
- Cadê a Any ? ( sina pergunta depois de me cumprimentar )- No meu bolso não está! ( eu digo e ela me dá um tapa )
- O que aconteceu com vocês em ? ( noah pergunta )
- Nada ué !!! ( eu digo mexendo nas carnes)
- Eles estão a duas semanas separados ou sla com um tempo ! ( drake diz e eu bufo )
-Aprende a calar a boca pelo menos uma vez na sua vida, imbecil !!! ( eu digo )
- Oi??? Como assim ??? (sina pergunta e era tudo o que eu menos queria )
- Nada de mais Sina !!! ( eu digo )
- Que saco em, vou ligar pra ela ( sina diz )
- Deixa ela amor! ( noah diz )
Depois de um tempo chega os outro quatro e eles voltam a falar da Any...
- Sabina, me diz porque eles estão separados ? ( sina pergunta )- Separados ??? (sabina diz )
- Vish se nem a Sabina sabe é porque o negócio foi feio ( noah diz e eu já tava perdendo minha paciência )
- Ninguém sabe de nada caralho, e vão continuar sem saber. Parem de falar disso pelo amor de deus !!!(eu digo me exaltando um pouco )
- Meu vocês viram que vão lançar altas séries no netflix agora ? (heyoon diz trocando de assunto e eu agradeço )
A gente tava comendo bebendo, as meninas tavam dançando, tava gostoso.
Lembrei da minha mina e olha a minha volta tinha minha família, meus parceiro e minha filhota!
Tava bom mas podia ser perfeito.Fico um tempo olhando pra tudo isso e o Noah chega do meu lado...
- Quer dividir ? (noah diz )- Quem divide é calculadora, Noah ! (eu digo sério )
- Ahh virou comediante agora ? ( ele pergunta )
- Que você quer saber ? ( eu pergunto )
- Tudo cara !!! ( ele diz )
- Estamos tendo discussões, eu errei várias vezes com ela. Ela não tava mais aguentando ficar machucada por conta dos meus erros. Decidimos dar um tempo. Só que agora to achando que não tem mais volta !!! ( eu digo olhando pra frente e o noah tava olhando pra mim do meu lado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!