Gnt mil desculpas se vcs acham que a história é previsível, não tenho culpa...
Eu estou tentando dar o meu melhor, espero que vcs entendam isso !
Desculpa se a história não está indo como vcs querem mas vcs pediram segunda temporada e pra ter segunda temporada eu preciso de uma história...Boa leitura🖤
• Any •
Caralho aquele filho da puta descobriu que a Mari é filha dele, que merda velho. Tava tudo indo certo, teria sido melhor se eu não tivesse vindo pro Brasil.
Bom mas agora ele sabe que é filha dele, vou ficar mais uma semana aqui e ele vai cansar dessa história de ser pai. Josh não nasceu pra essa vida não. Duvido nada que ele tenha continuado o que eu interrompi no dia que eu foi embora !
Uma semana só e eu vou voltar pros EUA, vai ser isso tenho certeza que vai dar certo !!!
Deixei a Mari na casa dele e decidi dar uma volta pela cidade. Depois disso eu volto pra casa da Sabina e ela nem fica surpresa...
- Ele consegui então ( sabina diz assim que eu entro na casa dela )- Porra se falou pra ele que eu tava no aeroporto??? ( eu digo sentando no sofá do lado dela )
- Falei ué, ele tem todo o direito de saber que a Mari é filha dele( ela diz e eu reviro o olho pra ela e deito com a cabeça no colo dela )
- Po miga, mas ela é minha filha, ele não criou ela. Ele não sofreu junto comigo, ele não ficou desesperado quando ela ficava com febre de madrugada. Ele não tem nenhum direito em cima dela!!! ( eu digo calma enquanto ela da cafuné em mim )
- Ele não esteve contigo nesses momentos porque você não quis. Sei muito bem que ele teria amado cuidar dela. Any ele foi um idiota com você, mas dá uma chance pra ele, dá uma chance pra ele conhecer a garota incrível que você criou. Vocês não tem mais 19 e 22 anos, vocês são adultos agora, deixa de ser criança e deixa a Mariana ter o pai que ela merece, porque você sabe muito bem como é crescer sem um pai. E acho que você não desejaria isso pra tua filha. Perdoa pelo erro dele, errar é humano e eu também tenho certeza que seu coração ainda bate por ele assim como o dele bate pelo seu ( ela diz tudo aquilo e eu fico pensativa )
- Sabi eu admito que ainda sinto algo pro ele, mas não dá não consigo olhar pra cara dele e perdoar. Eu não admito traição, você esteve comigo da primeira vez e sabia como eu tinha ficado, por isso eu não queria me relacionar com ele ( eu digo deixando uma lágrima cair na perna dela )
- Amiga, passou esses 4 anos vivendo o velho Josh. Aquele Josh galinha que a gente conheceu. Mas eu tenho certeza que se você der uma chance pra ele, ele com certeza mudaria por você.
Ele sofreu quando você foi embora, ele não te esqueceu pode ter certeza !!! ( ela diz )Tudo isso que a Sabina está falando talvez seja verdade mas eu tenho medo de ser feliz e me machucar, pra mim a felicidade não existe mais, deixou de existir a muito tempo atrás. Quando ele foi lá no aeroporto e me disse que me amava eu fiquei confusa, talvez eu o ame também. Mas acho que ele falou aquilo da boca pra fora, ele deixou de me amar a partir do momento que transou com outra. Não consigo superar isso.
Ele pode ser um pai incrivel e tudo bem eu vou fazer isso pela Mari, pois sei como é crescer sem um pai, ou crescer com uma figura paterna obscura.
Eu vou deixar fluir, pela Mari, mas comigo ele não tem nenhuma chance !!!
FOIII CURTINHO ESSE CAPÍTULO MAS VAI TER MAIS A NOITE, OU A TARDE.
PRETENDO POSTAR MAIS DOIS HOJE !!!
GOSTARAM ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!