Capitulo 58 (Revisado)

2.2K 144 81
                                    

Eu dou um beijão nele, e ele que não perde uma preta minha bunda durante o beijo. O beijo vai começando a fica puro fogo e eu paro, porque já tava sentindo formigar a parte de baixo...
- Parou porque ?( ele pergunta quando eu saio de cima dele )

- Porque já tava sem ar ( eu digo e ele ri)

- Aham seiii kkkkkk ( ele diz )

- Se fez a janta ? ( eu pergunto )

- Vou pedir comida, mais fácil ( ele diz )

- O que você vai pedir ? ( eu pergunto olhando pra ele )

- O que você quer ? ( ele pergunta e eu sorrio )

- Japonessss ( eu digo animada parecendo uma criança feliz )

- Kkkkk sabia, não sei nem porque eu perguntei ( ele diz se levantando da cama )

Nós descemos e a Mari tava brincando de Barbie e eu me juntei a ela.

Ele pede a comida e depois a comida chega. Comi até ficar com o bucho cheio kkkkkk...
- Meu deus, comi demais ( eu digo encostando as costas na cadeira )

- Gordonaaa ( josh diz e eu lanço um olhar pra ele )

- Só não te xingo porque a gente não tá sozinho ( eu digo com um sorrisinho no rosto )

Nós ficamos conversado um pouco, eu, ele e a Mari. Lá pras 22 horas a Mari falou que tava com sono...
- Mamãe, quero dumii ( ela diz na mesa ainda )

- Vamos lá meu amor, se trocar e escovar os dentinhos ( eu digo me levantando da mesa )

- Já já to subindo também ! ( josh diz e eu concordo indo com a Mari lá pra cima )

Eu troco ela, escovo o dente e coloco ela pra dormir.

Vou pro quarto do Josh encontrando ele lá...
- Me empresta uma toalha ? ( eu pergunto pra ele que estava na cama deitado mexendo no celular)

- Só se você deixar eu tomar banho contigo ! ( ela diz levantando )

- Caralho você tem banheira, como eu não vi isso antes ??? ( eu pergunto olhando pra banheira ).

- Quer tomar um banho de banheira comigo ? ( ele pergunta chegando por trás e fala do no meu ouvido )

- Pior que eu quero ( eu admito e ele ri )

- Pega a toalha naquele armário, enquanto eu ligo a banheira ! ( ele diz e eu obedeço )

Vou lá pegar a toalha e nem acredito no que eu vou fazer agora kkkkkk mas né. Só um banho nada de mais !!!
- Tá quente já? ( eu pergunto vendo ele mexer na torneira )

- Tá, quer entrar primeiro ? ( ele me pergunta e eu fico com vergonha )

- To com vergonha !!! ( eu digo e ele vem me abraça pela cintura )

- Morena, eu conheço tuas curvas na palma da mão e o teu corpo na ponta da língua. Sabe que você é linda não precisa ter vergonha do seu corpo ! ( ele diz olhando nos meus olhos o que me passou mais confiança )

- Tu conhece meu corpo mas é no momento do tesao! ( eu digo e ele me coloca na frente do espelho que fica na pia )

- Fecha os olhos, e confia em mim ! ( ele diz ficando atrás de mim )

- O que você vai fazer ? ( eu pergunto olhando ele pelo espelho )

- Fecha os olhos !!! ( ele diz e eu fecho os olhos )

Ele começa a tirar minha roupa, e eu continuo com meus olhos fechados. Ele levanta meus braços pra tirar minha blusa. Depois ele desabotoa minha calça e tira ela, me deixando só de calcinha e sutiã.

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora