Capitulo 113 ✅

2K 136 124
                                    


Eu acordo primeiro e depois acordo ele...
- Moo, acorda hoje é terça !!! ( eu digo dando um beijo na bochecha dele e levantando )

- Já to indo ! ( ele diz mas eu conheço a peça )

- Já levanta se não a gente se atrasa ( eu saio do quarto e ouço ele bufar )

Acordo a Mari e coloco o pijama nela e fico pensando em como vai ser cuidar de duas crianças, aí meu pai eu to perdida !!!

Falo pra ela descer e tomar café enquanto eu tomava banho e me trocava colocando esse roupa

Falo pra ela descer e tomar café enquanto eu tomava banho e me trocava colocando esse roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e ja falo ...
- Nem um pio sobre a minha roupa !!! ( eu digo e ele revira o olho )

- Vamos sair pra jantar hoje ?? ( ele pergunta enquanto eu preparava o lanche da mari )

- Pra que? ( eu pergunto de costas pra ele )

- Por conta de ontem !( ele diz )

- Trata de chegar cedo então !!! ( eu digo virando pra ele e ele concorda com a cabeça )

- Pode deixar patroa ! ( ele diz e eu sorrio )

- Vai lá escovar o dentinho filha ! ( eu digo e ela vai )

- Senta e come alguma coisa Any ! ( ele diz e eu faço cara de nojinhoo)

- Não to com fome ! ( eu digo )

- Não tá com fome o caralho, trata de sentar essa raba na mesa porque você tem que comer por dois agora. !!! ( ele diz e eu acho fofo a preocupação dele, não tinha ninguém pra me falar essas coisas na gravidez na mari )

- Eu vou vomitar se eu comer Josh ( eu digo sentando na cadeira )

- Come uma fruta pelo menos, se tem que fazer um esforço poxa ( ele diz e eu decido comer uma maçã )

- Feliz ?? ( eu digo pegando a maçã )

- Vou marcar seu pré natal, pra saber as orientações !!! ( ele diz e eu reviro o olho )

- Deixa que eu marco, tenho que encaixar na minha agenda ( eu digo e ele olha torto pra mim )

- Se sabe que você vai ter que diminuir sua rotina né !? ( ele diz )

- Ahhh tá bom que eu vou deixar de trabalhar. Josh eu to grávida, não doente !!! ( eu digo e ele bufa )

- Tu é difícil em mulher, para de ser teimosa e egoista. Pensa no bb que tá aí dentro !!! ( saco o josh vai ser um saco nesse gravidez )

- Aii, Tchau te vejo a noite !!! ( eu digo saindo da mesa )

- Me liga qualquer coisa ( ele diz )

Levo a Mari pra escola e busco o Bryan pois ele já tava melhor...
- Eai amiga, foi no médico pra saber se tá tudo bem ?? ( ele pergunta, sei que o Bryan ê meu melhor amigo, mas por enquanto não quero falar que estou grávida )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora