•Any•
Eu volto pra clínica fico conversando sobre tudo que tem acontecido lá no Brasil com o Bryan.Dou uma olhada nos meus pacientes e vejo que está tudo tranquilo. Aí eu sinto uma falta imensa de trabalhar aqui, esse lugar é minha fortaleza...
- Vai voltar ainda hoje amiga ? (bryan me pergunta)- Vouu, minha filha ficou lá com o Josh ( eu digo comendo uma salada )
- Queria ir com você ( ele diz triste )
- Olhaa vamos fazer assim, mês que vem a gente fecha a clínica por uma semana e você passa essa uma semana comigo lá no Brasil ( eu digo e meu best fica animado )
- Aiiii gosteii, mas amiga você acha que vai voltar a morar lá ? ( ele me pergunta mas eu não faço ideia do que responder )
- Aí best eu juro que não sei, porque eu não quero morar lá, mas sei que se o Josh já ama minha filha ele vai querer ficar com ela. E eu não quero dividir ela, então por enquanto assim tá bom, depois eu penso no que eu faço ! ( eu digo a verdade )
- Tendi amiga, ahhh vou sentir saudade de ti!!! ( ele diz enquanto eu me levantava )
- Também meu amor, mas jaja a gente se vê de novo! ( eu digo abraçando ele )
- Quer que te leve no aeroporto ? ( ele me pergunta )
- Não precisa, eu vou de uber ! ( eu digo )
- Boa viagem nega, te amo ! ( ele diz pra mim e me beija )
- Brigada príncipe, te amo ( eu digo e pego minha mala e vou )
Chego no aeroporto e já era 19 horas então lá no Brasil deve ser meia noite já. Vou chegar de manhã só .
Entro no avião as 20 horas e a previsão de chegada era as 6 horas da manhã .
Fico o voo inteiro dormindo porque estava cansada, chegando no aeroporto do Rio eu pego minha mala e vou atrás de um uber.
Vou pra minha casa cansadíssima e encontro a cena mais linda da minha vida.... (finge que a mari tá dormindo e finge que esse cara é loiro kkkkkkk 😁)
Curtidas: 223.639 curtiram essa foto.
@AnyGabrielly_ : Sonhei com isso por 4 anos 🖤@Sina.Deinart: Aiiii que foto prefeita 😍
@Hey.Hey: Eu amo uma família 🥰
@Sabina.Hidalgo: Minhasss coisas preciosas 😍❤️
@Joalin.Louk: Treinando pra ser papai do meu filho 😍
@Noah.Urrea: Se enxerga garota ele nunca te daria um filhoEu vejo os comentários e depois desço pra cozinha para comer algumas coisa.
Enquanto eu estava lá fazendo umas panquecas e sinto a respiração alguém no meu pescoço...
- Como foi de viagem ? ( aquela voz rouca pqp fico molhadinha só de ouvir )- Bem... ( eu digo tentando me controlar com ele me sarrando )
- Hmm, teve recaídas ? ( ele me pergunta kkkkk aí deus )
- Não te interessa !!! ( eu digo tentando acalmar meu corpo )
- Se eu to perguntando interessa porra ! ( ele diz e faz questão de ficar se esfregando na minha bunda )
- Josh?? ( eu pergunto me virando de frente pra ele )
- Ahh super válido você falar pra eu parar de transar e você ir pros EUA transar com o Andrews ! ( ele diz e eu fico feliz de saber que ele tá com ciúmes e eu sou má e vou alimentar esse ciúmes )
- Ué, não era você que queria uma chance ? então quer transar com puta transa ué, eu fui fiel a você, mas você não foi a mim então eu tenho o direito de ir pros EUA pra transar com o Jaison sim ! ( eu digo e ele continua me prendendo na pia )
- Vagabunda ! ( ele diz deixando o nível da nossa conversa cair )
- Opaa calma aí, ahh a mãe da sua filha é vagabunda ? Tem certeza que não é as que vc anda comendo não ? ( eu digo olhando na cara dele só que a gente já tava bem próximos )
- Se a carapuça serviu... bom eu vou pra casa. Daqui a pouco eu volto pra ficar com ela ! ( ele diz bravo )
- Melhor nem voltar depois da merda que você acabou de falar, impressionante como você não mudou nada Beauchamp ! ( eu digo e volto a fazer minha panqueca )
- Escuta aqui, se você ficar com essa palhaçada de ficar transando com ele eu juro que você vai sofrer, me ouviu ? ( ele diz me encoxando de novo e eu sinto o membro dele)
- Se enxerga cara não tenho medo de você não ! ( eu digo mas agora ele coloca a mão na lateral do meu corpo )
- Acho melhor você concordar comigo, ou você para de transar com outros assim como eu parei de transar ou você que lute com as consequências( ele diz e o idiota vai com a mão até meu peito e o aberta e é óbvio que nesse momento tinha uma cachoeira na minha calça )
- Josh... hmmm ( escapa da minha boca assim que ele pega os dois peitos e começa a apertar )
- Me conta, transou ou não com ele ? ( ele diz no meu ouvindo e desce uma das mãos para o cos da minha calça )
- Não vou te falar Josh... ( eu fico tentando ao máximo me controlar e quando eu vou tirar a mão dele da minha calça ele tira minha mão )
- Então vou transar contigo aqui ! ( ele diz e entra com a mão dele na minha calcinha )
- Hmm... ( eu gemo assim que ele faz movimentos circulares com o dedo dele na minha calcinha )
- Tem certeza ? ( ele diz no meu ouvido e até que em fim eu caio na real )
- Saiii Josh, não vou transar com você e não eu não transei com o Andrews ! ( eu digo e ele se afasta de mim com um sorrisinho )
- Hmm bom vou indo então ! ( ele diz e o filho da puta vai embora )
- Canalha viu, agora preciso tomar um banho que puta merda viu ! ( eu digo desnorteada com isso )
OIII PESSUARRR, A NOITE TEM MAIS !!!
ESTÃO GOSTANDO ?? ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!