Capitulo 13 (Revisado)

1.8K 117 14
                                    

     (19:00- 18/04 - São Paulo )            
              • Any •
É meu último dia aqui em São Paulo, estou morrendo. Foram 5 dias muitooo corridos, a Mari até ficou gripadinha com tanta corredia, to com do dela. Mas hoje a gente irá pegar o voo pra ir pro Rio de Janeiro, amemm...
- Mamãe, to com dor de gaganta ( mari diz pra mim enquanto a gente esperava o avião )

- Deixa eu ver, abre a boquinha e fala "a" ( eu digo e pego a lanterna do meu celular pra tentar ver se estava inflamado )

- Aaaaaaaaaa ( ela diz com a boca aberta e eu vejo que esta um pouco vermelhinha )

- Quando a gente chegar lá no Rio, a mamãe te dá um remedinho, pode ser ? ( falo com ela colocando o cabelo dela atrás da orelha )

- Quero colo mamãe ( ela diz manhosa e eu amo esse jeitinho dela, é tão gostoso )

- Vem cá princesa ( eu digo e ela deita no meu colo como se fosse mamar)

Eu fico movimentando ela um pouco e ela cai no sono. Depois de uns 30 minutos eu embarco com ela no meu colo. Coloco ela na cadeira do meu lado e coloco o cinto nela, enquanto isso Mari continua dormindo.
Mando uma mensagem pra Sabina avisando que eu já estava a caminho e se ela podia me buscar no aeroporto.

Depois de uma hora o avião já pousa no Rio de Janeiro e eu acordo Mari que continua com sono.
Pego minha mala e a mala dela e nós vamos tentar encontra a Sabina.
Depois de ficar procurando eu a acho e Mari vai correndo até Sabina que pega ela no colo e abraça...
- Ahhh minha boneca, como é bom de abraçar ( sabina diz com mari no colo )

- Oii titiaaaa, você é muito mais bonita pessoalmente ( mari diz e eu riu )

- Devo ficar feliz com isso ? ( sabina pergunta deixando minha filha no chão )

- Acho que simm ( ela diz e a sabina se levanta pra me abraçar )

- Que saudade que eu tava de você piranhaaaa, meu deus você não tem noção da falta que tu faz ( sabina diz e eu não me aguento e começo a chorar, poxa gente não me julga eu não vejo ela a 4 anos )

- Ahhhh meu deus Amiga que saudade de você, não consigo parar de chorar olha isso ( eu digo mostrando meu rosto pra ela que começa a rir )

- KkkkKkkk vemmm, vamos pra minha casa !!! ( sabina diz pegando uma mala e a malinha que anda sozinha ela leva no colo )

- E você princesa, vou querer te conhecer melhor viuu, sou tua madrinha tenho que saber de tudo da sua vida ( sabina diz caminhando com minha filha no colo )

- Eu tenhu 4 anos, nasci no dia 23 de setembro, moro em Los Angeles, moro com minha mãe e com o namolado dela, eu amo a princesa moana, amooo come soveti e é isso tia Sabina ( mari vai contando e sabi ouvi cada palavra dela )

- Nossaaa mas que menina mais inteligente em!!! ( sabina diz e nos chegando no carro dela )

- Filha da pra madrinha o que você queria dar pra ela !!! ( eu digo colocando as malas no porta malas )

- O que você queria me dar ? ( sabina pergunta )

- Isso ( mari diz e dá um abraço bem forte em sabi e depois um beijo na sua bochecha )

- Ahhh meu deus, to apaixonada ( sabina diz abraçando forte ela )

- Kkkkkkk te amo titia Sabina ( mari diz e o olho de sabi se enche de lacrima )

Nós vamos até o ape dela e Matheus estava lá já. Eu fico conversando com ele enquanto minha filha e a tia louca dela ficam brincando na sala.
Decido ir pra sala também ...
- Eai amiga, como vai ser sua rotina aqui ? ( sabina me pergunta quando eu me deito no sofá )

- Então, nesses 4 primeiro dias eu tenho que trabalhar, mas os outros 5 dias eu estou livre( digo de olho fechado pois estava morrendo de sono )

- Beleza, então vamo combinar de sair com o pessoal no dia 23, pode ser ? ( sabina pergunta porem eu estou desmaiada no sofá)

Eu caio no sono e e não escuto mais nada do que ela estava falando.

Eu vou acordar lá pra uma da manhã e não encontro minha filha na sala. E assim que eu levanto Sabina aparece e eu pergunto sobre Mari...
- Cadê ela ? ( eu pergunto com sono ainda )

- Dormido no quarto de hóspedes, dei comida pra ela e ela dormiu ( sabina diz indo pegar um copo de água )

- Valei amiga, vou pro meu quarto então ( eu digo dando um beijo nela e indo pro mesmo quarto que minha filha)

Eu tomo um banho rapidinho e coloco o pijama.
Deito do lado dela e caboto só acordo no dia seguinte, com um pesadelo...

MARATONA 4/4

DESCULPA PESSOAL POR ESTAR SENDO CURTA, MAS AMANHÃ TEM MAISSSS !!!! AMO VCS, NAO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMEBTAR !

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora