Minha insônia tava difícil hoje, passei a noite inteira acordada. Vejo o sol nascer as 5:45 e tava perfeito.Faço um café da manhã mas tava muito cedo ainda. Então eu deixo pra acordar a Mari mais tarde só.
Hoje o dia seria longo e difícil, não queria que a Mari ficasse aqui em casa, então mando mensagem pro Bryan...
ANY: Amor, você pode ficar com a Mari hoje? Eu e o Josh precisamos conversar !!! (7:13)BRYAN: Precisamos conversar = Vamos transar kkkkkkk (7:34)
ANY: Quem dera, mas sério se você não puder não tem problema ! ( 7:34)
BRYAN: Relaxa eu fico!!! (7:34)
ANY: Valeu amor !!! (7:34)
Quando da 8 horas eu acordo a Mari e dou café da manhã pra ela...
- Filha, mamãe vai ter que cuidar de umas coisinhas, então vou te deixar na casa do tio Bryan tá ? ( eu pergunto pra ela )- Queria ficar com você mamãe, eu amo o papai, mas agora que a gente tá no Brasil você quase não fica comigo! (ela diz e eu fico com um aperto no peito, minha filha acha que eu abandonei ela. Que bosta, tudo o que eu queria era ser uma ótima mãe )
- Você acha que a mamãe não tá ficando muito tempo com você ? (eu pergunto agachada pra ficar na altura dela)
- Antes era mais legal eu acho (ela diz e eu fico sem coração)
- O que você quer que eu faça para você não ficar assim ? Quer voltar a morar lá ? (eu pergunto)
- Não sei mamãe, eu gosto daqui porque tem o papai, a vovó, o tio, a tia Sabina e o Pedro que brinca comigo. Mas lá a gente fazia várias coisas juntas. (ela diz e algumas lagrimas começam a cair)
Eu não consigo controlar meu choro e coloco minhas mãos na frente do rosto.
Eu tava esgotada, e ouvir isso dela me deixou sem chão.
Ter voltado só não foi pior coisa que eu fiz, porque agora eu vou dar um irmão pra Mari.
Eu abandonei minha filha, me privei de alguns sonhos.
Quem eu me tornei ?
- Mamãe, não queria que você ficasse triste, eu amo você!!! ( ela diz me abraçando e eu correspondo o abraço)- Eu quero melhorar, então eu prometo pra você que eu vou me dedicar mais a você. Perdoa a mamãe ? (eu pergunto e ela sai do abraço e sorri)
- Perdoo mamãe. Mas posso te fazer uma pergunta ? (ela diz)
- Claro meu amor !!! (eu digo secando as lágrimas)
- Você quer que eu vá pra a casa do Tio Bryan porque você e o papai vão ter uma conversa de adulto ? (ela pergunta e eu rio fraco, ela é tão observadora)
- É sim meu amor, mas se você quiser
ficar não tem problema algum !!! (eu digo )- Eu quero ir para o Tio ! (ela diz e eu sorrio de lado)
- Vamos fazer assim, hoje você fica com o tio Bryan e amanhã eu deixo você faltar na escola, pra gente passar o dia juntas, o que você acha ?? ( eu digo)
- Tá bom mamãe !!! ( ela diz e eu dou um beijo nela )
- Vamos se trocar então ( eu digo )
Subo com ela, dou banho na minha pequena e coloco uma roupa bem confortável nela.
Vou pro quarto e o Josh ainda tava dormindo, pego uma roupa qualquer e vou me trocar no quarto da Mari...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!