Capitulo 84 ✅

1.9K 127 42
                                    

Vou pro quarto da Mari dar um banho nela e já coloco ela pra dormir porque ela já tinha jantado ...
- Boa noite loirinha, dorme bem !!! ( eu digo dando um beijo na testa dela )

- Mamãe mas eu não tô com sono ( ela diz e eu rio)

- Quer que eu fique aqui até você dormir ? (eu pergunto)

- Quero !!! (ela diz)

Deito na cama com ela e fico fazendo cafuné na cabeça dela até dormir.

Depois de uns 20 minutos ela dorme...

- Boa noite princesa ! ( eu digo baixinho e  saio do quarto)

Vou pro nosso quarto e ele não estava lá, decidi descer e ele tava fazendo a janta...
- Vai querer comer ? ( ele pergunta assim que eu entrei na cozinha )

- Sim ( eu digo seca )

- Vai ficar brava comigo Any ?? já falei que meu celular ficou sem bateria ( ele diz fazendo a comida )

- Cara mas você nem se esforçou pra tentar me avisar, se trabalha em um hospital existe muitos telefones lá!!! ( eu digo )

- Não passou pela minha cabeça, você sabe que eu sou desligado ( ele diz virando pra mim )

- Cara se tem que mudar esse teu jeito, a filha não é só minha eu pedi pra você pegar ela e você não consegui beleza, mas custava avisar pelo menos? Essa menina é o ar que eu respiro acha mesmo que eu consigo ficar tranquila sem saber onde ela está ? ( eu digo calma )

- Desculpa amor eu errei eu sei disso, vou tentar melhorar ! ( ele diz se aproximando de mim )

- Te desculpo ! ( eu digo e ele tenta me dá um selinho mas eu viro a rosto )

- Que foi ? ( ele pergunta olhando nos meus olhos )

- Só não to em clima pra romance ( eu digo e me afasto dele )

- Po morena a gente tinha combinado ( ele diz fazendo cara triste )

- Josh eu te desculpei mas isso não significa que eu não esteja chatiada com você, deixa pra outro dia tá !? ( eu digo e ele volta a fazer a janta )

- Tá né. É amiguinho pode desanimar aí que não vai ser hoje ( ele diz olhando pra calça dele e eu rio)

- Kkkkkkk aiai ( eu digo colocando dois pratos na mesa )

- Aiai nada você me promete que vamos transar e você fura poxa ( ele diz e eu abraço ele por trás )

- Vira ! ( eu digo me afastando )

- Preciso terminar a janta ( ele diz mexendo na panela )

- Se você não virar vai estar perdendo uma puta de uma oportunidade ! ( eu digo e ele se vira )

- O que você quer ? ( ele pergunta e eu começo a abaixar a calça dele )

- Cumprindo metade da minha promessa ( eu digo e me abaixo na frente dele, ficando de joelho )

Faço uma preliminar nele que faz ele ir até o céu.

Ele goza na minha boca e eu paro de fazer os movimentos...
- O boquinha em ( josh diz com cara de safado pra mim e eu me levanto )

- Satisfeito ? ( eu pergunto limpando a boca )

- Não muito, queira teu corpo todo né ( ele diz e eu rio )

- Termina a janta aí porque eu to com fome já ( eu digo e me sento na cadeira )

- Kkkkkkkk mulher loca em pqp ( ele diz e volta a fazer a janta )

Nos jantamos e contamos como foi nosso dia.

Eu lavo a louça e nós subimos pro quarto...
- Quem vai tomar banho primeiro ? ( eu pergunto )

- Porque não os dois ? ( ele diz e eu respiro fundo )

- Sem sexo !!! ( eu deixo claro )

- Sem sexo ! ( ele diz revirando o olho)

Eu começo a tirar minha roupa e ele também, entramos no box juntos e lá ficamos nos acariciando mas sem sexo...
- Quando você vai deixar eu colocar uma criança aqui ? ( ele pergunta colocando a mão na minha barriga )

- Josh a gente as vezes não dá conta nem da Mari imagina outra criança ( eu digo olhando pra ele )

- Ué mas a gente ia aprender ( ele diz )

- Vamos esperar um pouco né, podemos ir devagar ? ( eu digo )

- Queria tanto que tu fosse a mãe dos meus pirralhos ! ( ele diz com um sorriso no rosto )

- Mas eu sou mãe de uma pirralha sua ( eu digo sorrindo )

- Mas agora quero estar contigo na gravidez, no primeiro ultra-som, no chá de bb, em tudo ( ele diz e meus olhos brilharam )

- Vamos aos poucos ok ? aos poucos eu vou diminuindo a dose do anticoncepcional essas coisa ! ( eu digo e ele sorri )

- Imagina você se casa com barrigão kkkkkk ( ele diz rindo e eu fico assustada )

- Naooo não quero casar grávida, é amor vai ter que esperar até nosso casamento, sinto muito kkkkkkk ( eu digo e ele bufa )

- Ohh chata viu ! ( ele diz e eu dou um beijo nele )

Nos secamos, colocamos o pijama e fomos dormir...

OI MEUS AMORES, COMO VS ESTÃO ??

ENTÃO EU DEI UMA SUMIDA PQ ACONTECEU MUITA COISA, EM RELAÇÃO A MINHA FAMÍLIA E TB EM RELAÇÃO COM A MUNHA VIDA MESMO.

COMO ALGUNS SAIBAM, EU SOU ESTUDANTE E TENHO 17 anos, ME FORMEI NO COLÉGIO ANO PASSADO E EM TESE ERA PRA EU ESTAR EM UMA FACULDADE, COMO EU QUERIA UMA FACUL PÚBLICA EU NÃO CONSEGUI PASSAR, FIQUEI MEIO MAL E TALS.

AGORA EU TO FAZENDO CURSINHO, QUE É UMA PREPARAÇÃO PARA OS VESTIBULARES E SEJA O QUE DEUS QUISER NÉ.

EU AMO DE MAIS VCS E NÃO PRETENDO ABANDONAR ESSA FANFIC AGORA NÃO KKKKKK, MAS NÃO PROMETO Q EU CONSIGA POSTAR CAPÍTULO TODOS OS DIAS !!!

IREI TENTAR DAZER MARATONA NESSE FINAL DE SEMANA, O QUE VCS ACHAM ???

AMO VCSSS ❤️

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora