Capitulo 129✅

1.5K 119 115
                                    

Fico mexendo no meu celular e mando mensagem pra Sabina pra saber como tá a gravidez dela( ela tá de quase três meses e ainda não sabe que eu to grávida, vai ficar doida quando eu contar )

WHATSAPP
ANY: Como tá minha gravidinha ?(21:17)

SABINA: Aii amiga, não aguento mais vomitar. Sério to ficando doida !!! (21:17)

ANY: Ohhh minha nenê, primeira gravidez é sempre mais difícil, bom é o que dizem. O que funcionava pra mim era tomar coisa gelada, não sei pq, mas isso fazia eu ficar menos enjoada ! (21:17)

SABINA: Aii achei que engravidar era legal, mas não to vendo nada de legal (21:18)

ANY: Kkkkkkk calma amor, é só o começo e ctz vc vai ver que vai ser a melhor coisa que aconteceu na sua vida e vai querer ter outros! (21:18)

SABINA: Mentirosaaaq, tu teve a Mari só, não to vendo vc com outro filho. Aí meu deus eu vou morrer (21:18)

ANY: Dramática como sempre me pqp kkkkkk. Amanhã vou passar aí na tua casa, tá !? (21:18)

SABINA: Ta né, não tem como eu falar não (21:19)

ANY: Idiota, que horas vc vai estar em casa ? (21:19)

SABINA: A partir das 18 horas (21:19)

ANY: Okay !!! (21:19)

Josh sai do banho e eu tava rindo pelo drama da Sabina...
- Rindo do que ?? ( ele pergunta se trocando )

- Da dramática da Sabina kkkk, to pensando em contar pra ela que to grávida. O que você acha ?? ( eu pergunto e ele vem deitar comigo na cama )

- Porque você quer contar ?? ( ele pergunta me puxando pra colocar a cabeca no peito dele )

- Porque ela tá achando que é o fim do mundo estar grávida, e se eu contar que to grávida talvez ela se anime um pouco ( eu digo olhando pra ele )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porque ela tá achando que é o fim do mundo estar grávida, e se eu contar que to grávida talvez ela se anime um pouco ( eu digo olhando pra ele )

- Acho que é um pouco cedo pra contar morena, você acabou de fazer 1 mês. Mas se você acha que vai ser bom pra ela, conta, só fala pra ela não contar pra ninguém !! ( ele diz e eu concordo )

- Ok, vou amanhã na casa dela então ( eu digo deitando minha cabeça )

- Nega, sabia que eu te amo muito ? ( ele diz e eu sorrio )

- Nego, você sabia que eu amo a gente? (eu digo )

- Na real odeio você por ter feito aquela aposta. Poderia estar transando com você agora mesmo ! ( ele diz e eu dou risada )

- Mas você pode !!! ( eu digo levantando a cabeça pra olhar pra ele )

- Transar e perder a aposta ?? JAMAISS. Vou começar a fazer meditação, pra tirar meu tesao ! (ele diz e eu nego com a cabeça )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora