•Josh•
Porra velho porque ela tem que ir ?? Eu tenho ódio desse cara eu sinto que ele não é do bem.
Eu confio nela, mas o problema é que eu não confio nele. Não quero que ela vá, e pode ser por ciúmes ou sla. Só queria ela perto de mim.Não precisava ter falado tudo aquilo pra ela, mas ela também tem que entender meu lado. Ela precisa entender que somos um casal agora e que minha opinião importa sim!!!
Odeio dormir brigado com ela, e depois de muito tempo eu vou dormir nessa cama enorme sozinho. Que bosta parceiro, porque isso justo agora ??
•Any•
(6:30)
Eu acordo pois era segunda feira e a Mari tinha aula. Vou deixar ela no colégio e vou pro aeroporto.Acordo ela, faço o café dela e deixo ela comendo enquanto eu me arrumava.
Como eu já tinha separado algumas roupas eu nem precisei entrar no quarto do Josh.
Tomo banho no quarto de visitas mesmo e coloco essa roupaDesço e encontro o Josh tomando café junto com a Mari...
- Já escovou o dente filha ? ( eu pergunto tirando ela da cadeira )- Ainda não mamãe ( ela diz )
- Então vai lá enquanto eu preparo seu lanchinho ( eu digo e ela vai subindo a escada )
Não olhei nem pra ele. Esse climão é pessimo, ahh Deus me ajude...
- Vou deixar ela na escola, vou pedir pro Bryan pegar ela ! ( eu digo fazendo o lanche dela )- Não precisa, eu pego ela ( ele diz seco)
- Pronto mamãe !! ( ela aparece na cozinha e eu termino o lanche dela )
- Da tchau pro seu pai e aí a gente vai ! ( eu digo pegando minha bolsa )
- Tchau papai ! ( ela diz abraçando ele )
- Tchau filha, hoje eu vou lá de buscar, ok ? ( ele diz )
- okk papai ! ( ela diz )
- Tchau ( eu digo de longe e abro a porta pra nós sairmos )
- Tchau ( ele diz encostado no sofá da sala )
É foi isso minha gente. Acho que nosso lema é brigado até que a morte os separe ! Só por deus viu.
Não acho que eu esteja 100% certa, mas ele também não está. Nós dois erramos, agora quero ver quem é que vai deixar o orgulho de lado e se resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!