- Pode beijar a noiva.( fala o
cerimonialista )Josh me puxa e me beija.
Saímos de lá e o pessoal jogava arroz em nós ....Nós fomos pro quarto em que eu estava antes de começar o casamento, para depois nós irmos cumprimentar o pessoal e comer. To morrendo de fome, por incrível que pareça...
- Kkkkkkk aí morena melhor dia da nossa vida né !? ( josh diz fechando a porta do quarto )- Nosso casamento e o dia que eu te contei que estava grávida, foram os melhores dias da minha vida !!! ( eu digo abraçando ele )
- Any, fica tão perto não, você tá muito gostosa nesse vestido. E se você ficar perto eu não serei responsável pelos meus atos kkkkkk ( ele diz e eu me afasto sentando no sofazinho que tinha lá )
- Besta kkkkk. Ahhh e fiquei muito feliz que você convidou o Andrews !!! ( eu digo sorrindo e ele senta do meu lado )
- Deixei meu ciúmes de lado. Implicava com ele, porque ele fez o que eu tinha que ter feito a 4 anos atrás. E eu sabia que seria importante pra você! ( ele diz e eu dou um selinho nele )
- Cada dia que passa eu percebo que você amadureceu mais!!! ( eu digo fazendo carinho na bochecha dele )
- E como você tá, tá cansada ?? ( ele pergunta passando a mão na minha barriga )
- To bem, mas com fomeee. Bora ir cumprimentar o povo e comer ?? ( eu digo levantando e puxando ele )
- Boraaa esfomeadaaa ( ele diz levantando )
Nós saímos de lá e fomos pras mesas onde os convidados estavam...
Fomos primeiro na mesa dos familiares...
- Falei pra você naquele dia que você iria viajar para os EUA que a história de vocês só estava começando. Parabéns minha filha postiça !!! ( alice diz me abraçando )- Te amo muito, obrigada por tudo ! ( eu digo e saio do abraço )
- Aeee cunhadinha, parabéns !!! (drake diz me abraçando forte )
- Kkkkkkkkk meu cunhadinha favorito !!! ( eu digo abraçada nele )
- Como se tivesse outro kkkkkk ( josh diz e nós rimos )
Depois dos familiares do Josh, foi falar com minha família ( família da sabi )...
- Tava tão linda minha princesa !!! ( mamis diz me abraçando )- Aiii como eu to feliz por vocês estarem aqui ! ( eu digo abraçando os três )
- Você merece ser feliz queria. Se machucar ela se tá ferrado em kkkkkk ( papis diz para josh )
- Já sofri na pele uma vingança Hidalgo kkkkkkk ( josh diz e eu rio )
- Fiquem a vontade e aproveitem a festa !!! ( eu digo e nós saímos de lá )
Agora é hora de cumprimentar os amigos. Fomos na mesa de uns amigos do Josh, depois fomos pra alguns amigos meus. E agora iríamos falar com o Andrews que estava junto com o Bryan e uma menina que trabalhava comigo na época do petshop...
- To tão feliz que você está aqui hoje, brigada brigada brigada!!! ( eu digo abraçando o andrews )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!