•Any•
Senti um alívio quando eu contei aquilo pro Josh, era algo que ninguém sabia. E é inevitável né gente, óbvio que eu ainda amo ele, mas não confio mais nele e pra mim um relacionamento sem confiança não rola.
Dei essa chance pra ele parar de transar com puta, se ele realmente cumprir eu pensarei em ter algo de novo com ele.Acabei de dar a janta pra minha filhota, dei banho nela e estou deitada na minha cama agora falando com o Bryan...
BRYAN: Amigaa, preciso de vc aqui ! (20:31)
ANY: O que aconteceu amigo ? (20:31)
BRYAN: A sua clinica e teu "namorado" (20:31)
ANY: Aí meu deus Bryan, o que aconteceu com a minha clínica ? (20:32)
BRYAN: Teu ex se envolveu com um problema aqui, acho melhor vc vir pra cá amiga. (20:32)
ANY: Aii caralho, sério ?? porra não posso ir para aí agora, o que eu vou fazer com a Mari ? ( 20:32)
BRYAN: Ela não descobriu que tem pai ? então deixa com ele, sério miga se vc não vier é capaz de vc perder a clínica (20:32)
ANY: Tá, amanhã de manhã eu pego o primeiro voo e vou para aí, segura as pontas só por algumas horas ! ( 20:33)
BRYAN: Ok amorr, espero que de tudo certo ( 20:33)
ANY: Vai simm ❤️ (20:33)
Aí mais uma pra minha cabeça, caraca velho eu não consigo um minuto de sossego.
Decido mandar mensagem pro Josh.
WHATSAPP:
ANY: Josh, amanhã vc consegue ficar com a Mari ? ( 20:35)
JOSH: Fico, mas pq ? (20:36)
ANY: Tenho que resolver uns problemas, esteja aqui bem cedo, tipo 7:00 da manhã ( 20:36)
JOSH: Credo muito cedo, podia ser mais tarde, mas ok ! (20:36)
ANY: Não reclama meu anjo!!! (20:36)
JOSH: Any, vou ser direto, quero transar contigo, posso ir aí ? (20:37)
ANY: Se perdeu o juízo menino, lógico que não !!! (20:37)
JOSH: Aff, me dá então 5 motivos pra eu não ir aí ! ( 20:37)
ANY: 1º nossa filha tá aqui, 2º não quero transar com vc, 3º não gosto de vc, 4º vc tem mulher, 5º eu não gosto de vc !!! ( 20:37)
JOSH: Primeiro que não pode repetir, segundo que eu sei que vc tá louca pra transar comigo, terceiro que a Mari nao ia nem ligar (20:37)
ANY: Eu repeti, pra deixar evidente que eu não gosto de vc ! (20:38)
JOSH: Tá então amanhã a gnt transa tá ? (20:38)
ANY: Claro amorzinho, senta lá claudia ! ( 20:38)
JOSH: Kkkkkkk boa noite, te amo morena ( 20:38)
ANY: Boa noite, eu não gosto de vc nego ! (20:38)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!