•Josh•
Hoje eu fui pro trabalho, mas nem era para eu estar aqui. São 5 horas da manhã e eu ainda tenho álcool no meu organismo. Fico atendendo alguns pacientes que chegaram na emergência.Lá pras 11 horas mais ou menos eu ouço uma gritaria no secretaria da emergência, e o pior de tudo eu reconhecia aquela encrenqueira de longe. Eu decido ir ver o que estava acontecendo e era a Any com a Mariana no colo. A filha dela não parava de chorar e Any estava gritando com a minha secretária.
Quando eu chego lá eu ajudo Any pois ela estava desesperada com tudo isso, dava pra ver nos olhos dela. Eu pego a Mari no colo e levo pra uma sala na emergência, mas não deixo a Any entrar.
Enquanto eu examinava a filha dela eu tentava fazer ela parar de chorar...
- Oi princesa, vem ca vamos conversar. Você é forte ?? ( eu digo pegando meu estetoscópio, mas ela continua chorando )- Conversa comigo poxa, eu vou chorar assim ( eu digo e finjo cara de choro e aí ela vai diminuindo o choro )
- Eai vai me contar se você é forte ou não ? ( eu tento novamente e começa a fazer careta pra ela que começa a deixar as lágrimas de lado )
- Eu sou forte ( ela diz soluçando e eu pego a agulha )
- Muito bemm, então você não vai nem sentir isso daqui !!! ( eu digo e começo a fazer careta enquanto colocava uma agulha no bracinho dela para tirar sangue e para administrar um analgésico pra dor )
- Eii você não disse que era forte, e essas lágrimas aí ?? ( eu digo brincando com ela e ela dá um sorrisinho )
- É que eu não gosto de agulhas, tio ( ela diz e meu deus essa garota é linda demais velho )
- Mas olha que bom agora sua dor vai diminuir, não é legal ?? ( eu pergunto pra ela e ela concorda com a cabeça )
- Deixa eu ver seu bracinho ( eu digo e encosto e vejo que claramente está quebrado e que precisava de cirurgia, mas para tirar a dúvida eu vou fazer um raio-x nela )
- Agora eu vou ver essa barriguinha,ok ?? ( eu digo e ela ainda chora um pouco mas em silêncio )
- Aii, tá doendo aí ( ela diz assim que eu aperto onde estava roxo, talvez seja só uma batida mas é melhor verificar )
- O tio vai levar você pra um lugar bemm legal, tudo bem ? ( eu pergunto pra ela )
- Eu quero minha mãe, tio ( ela diz e eu decido chamar a Any )
Eu saio da sala e chamo ela que estava com a cara toda inchada de tanto chorar...
- Oi meu amor, como você esta princesinha ? ( any pergunta pra mari beijando ela )- To com dor mamãe, mas o tio disse que vai melhorar ( ela diz e any ri com o jeito que ela fala )
- Agora lembra que eu falei que eu precisava te levar pra um lugar legal? podemos ir agora ? ( eu pergunto arrumando o fio que estava passando o analgésico )
- Pra onde você vai leva- lá ( Any me pergunta vi um olhar profundo e triste )
- Vou levar pra fazer um raio-x pra ter certeza do bracinho dela. E vou levar ela pra fazer uma tomografia pra ver o abdômen!!! ( eu digo e ela parece perdida )
- Mamãe, eu to com medo !!! ( mari diz e any quebra nosso contato visual e olha pra filha dela )
- Não precisa ter medo meu amor, você é durona igual a mamãe, lembra ?? e outra o tio Josh vai cuidar bem de você !!! ( ela diz e eu fico com um sorrisinho no rosto ao ver como ela falava com a mariana )
- Pronta para embarcar nessa comigo, Mari ?? ( eu tento parecer divertido e acho que dá certo )
- Estou pronta tio Josh ( ela diz e eu rio )
- Josh, cuida dela por favor !!! ( any diz segurando no meu braço assim que eu estava saindo com a maca da mari )
- Fica tranquila, vai dar tudo certo, daqui a pouco eu volto com notícias !!! ( eu digo e ela dá um sorrisinho, ela ainda estava muito nervosa )
Eu levo Mari pra fazer a tomografia primeiro, porém no meio do caminho eu pego o sangue que eu tirei dela para saber se tinha alguma coisa de errado com ela e entrego pro cara do laboratório...
- Jordan você poderia enviar esses tubinhos pra análise e esse daqui pra um teste de DNA, por favor !!! ( eu digo pois quero tirar essa dúvida e essa é a hora perfeita )- Claro doutor, a análise sai daqui a 1 hora e o DNA daqui a 3 horas! ( ele diz e eu entendo )
- Ok, me chame assim que estiver pronto ( eu digo e agora sim eu levo a mari para a tomografia )
Ela estava assustada com tudo isso. Eu a coloco na máquina mas ela segura minha mãe e não solta...
- Não me deixa aqui sozinhas eu to com medu ( ela diz e caralho velho porque tão fofa )- Ei princesa, sua mãe disse que você era durona igual ela, e que eu me lembre sua mãe é a mulher mais durona desse planeta. Vai ficar tudo bem, e eu vou estar logo atrás daquele vídeo ali. Aí eu venho te buscar de novo, prometo de dedinho ( eu digo e ela vai soltando minha mão )
- Brigada tio Josh ( ela diz e eu a deixo na máquina e vou pra salinha pra ver o resultado )
Ela estava com uma pequena hemorragia interna mas que iria se curar sozinha com a ajuda de alguns remédios.
Eu volto pra onde ela estava e a coloco na maca de novo e vou fazer i raio-x nela...
- Vai doer ? ( ela me pergunta assustada com todas aquelas máquinas )- Nem um pouquinho, porque essa maquina só vai tira uma foto do seu braço para a gente ver como está, entendeu ?? ( eu digo e ela diz que sim com a cabeça )
Eu faço o segundo exame nela e consigo ver que o bracinho dela está quebrado, não sei como ela não desmaiou quando chegou aqui. Porque a dor deve ter sido muito grande.
Bom eu volto com ela pra sala da emergência e encontro com Any que estava com a cabeça baixa...
- Any ? ( eu pergunto em pé na frente dela )- Como ela está ?? posso ve-lá ? ( ela pergunta se levantando rapidamente )
- Os exames não ficaram prontos ainda, mas provavelmente ela vai precisar operar o braço. ( eu minto sobre os exames pois não quero que ela vá embora sem eu saber o resultado desse teste )
- Ai meu deus, uma cirurgia ?? ela pode morrer nessa cirurgia ? ( ela me pergunta chorando )
- Any, não é algo que você precisa saber agora ! ( eu digo para tentar acalma lá, a é obviu que toda cirugia tem riscos )
- Me fala Josh, ela pode morrer ? ( ela me pergunta mais uma vez mas eu não quero responder pois sei que ela vai ficar mal )
- Any, espera sair os exames aí a gente conversa ! ( eu digo e ela começa a chorar )
- Que porra Josh, em diz caralho, SE ELA FAZER ESSA CIRURGIA ELA PODE MORRER ?? ( ela grita e eu a seguro no braço dela talvez um pouco forte demais pois ela reclama e a levo pra uma sala vazia )
- Para de gritar porra !!! Ja disse pra você esperar o exame, mas sim Any toda cirurgia tem risco, porém são pequenos ( eu digo e ela agacha no chão e começa a chorar)
OLHAAAA EU POSTEI MAIS UM EM, MAS ESSE VAI SER O ÚLTIMO DA NOITE GALERA, ESTOU COM DOR DE CABEÇA E NAO VAI FICAR LEGAL SE EU CONTINUAR !!!
GOSTARAM ??? ME DIGAM O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!