Esse vai ser um capítulo tbt relembrando a história desses dois malucos que se amam. Espero que gostem, pq eu amei relembrar ❤️
Ah e tudo bem se vcs acharem chato, até pq tem 6.000 palavras kkkkkkk. Então tudo bem não lerem tudo.
O que vcs acham, querem que eu poste outro hoje, ou um amanhã de manhã com a continuação da viagem ?
••••••••••••••••••••••
- Eaí curiosa, escutando conversa dos outros agora ? (josh diz pra any)
- Meu anjo primeiro vocês não tavam conversando tavam gritando e o prédio inteiro escutou isso, segundo quem você pensa que é pra me chamar de curiosa em ? (any diz peitando ele )
- Amor, não to com paciência pra ouvir menina mimadinha não ok ? sai do meu caminho que eu tenho mais o que fazer. (josh diz com sei jeitinho cafajeste )
- GAROTO SE PENSA QUE É MEU PAI PRA FICAR MANDANDO EU FAZER AS COISA, SE ENXERGA FILHOTE DE CRUZ CREDO !!! ( any diz apontando o dedo para ele )
- Pelo amor de deus é cada coisa que eu sou obrigado a ouvir pqp em, agora educadamente será que a senhora poderia me dar licença ? ( josh diz revirando o olho )
- Mas é claro filhote de cruz credo, mas vê se aprende a tratar uma mulher direto flw ? ( any diz dando passagem a ele )
••••••••••••••••••••••••
- Pois bem então trate de sair do meu quarto e perguntar para ele onde você ira dormir ( diz Any convencida de quer ele iria obedecer )
- Primeiro eu não sou nada seu pra você ficar falando pra eu fazer isso e aquilo ( falou se aproximando dela) segundo, não sei se você me escutou mas eu to aqui HÁ DOIS ANOS,( chegando mais perto ainda) terceiro, amor vai ser você que vai sair daqui ok, enquanto isso eu vou colocar uma roupa porque você cortou meu clima.
- MANOO SE É TÃO IDIOTA CARA, QUE ÓDIO VLH, PODE TER CERTEZA DE QUE ... ( Josh cala a boca dando um beijo nela )
Foi um beijo daqueles de tirar o fôlego, mas antes que o josh se afastasse Any vai lá empurra ele é dá um tapa nele.
- Garotooo qual é a tua?? se é doido de me beija né ?? que isso velho se perdeu a noção do perigo. Aí que odiooo tu vai se ver comigo, garoto, se prepara !!! ( any diz pra josh )- Aí to morena porque me bateu, tava tão bom o beijo ( diz aproximando - se de novo ) vamo continuar vai, vamo deixar a briga pra depois !!!
- Meu se enxerga garoto, você não entendeu que eu TE ODEIO ? ( any diz se afastando e com ódio nos olhos )
— E você garota não entendeu que eu também NÃO GOSTO DE VOCÊ, só quero te dar uns beijos !( diz josh olhando para ela com um olhar sedutor )
— AI MEU DEUSS EU ACHEI QUE EU TAVA ENCONTRANDO O CAMINHO DA FELICIDADE MAS PELO VISTO NÃO NÉ ( diz any saindo do quarto )
•••••••••••••••••••••
- Joshhhhh, posso entrar ? ( any pergunta )
- Pode se pode, mas se você ficar babando pelo meu corpinho de novo, você que vai limpar ( diz josh revelando que ele viu ela na porta por 2'min)
- Ahh da licença né garoto, só queria conversar com você sobre o dormitório caralho, mas quer saber deixa pra lá( fala any saindo do quarto )
— Naoo princesa calma aí né, tava brincando com vc ( diz josh puxando ela de volta, porém ele poxa muito forte e eles ficam cm de distância ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!