Capitulo 126 ✅

1.4K 123 125
                                    


Dormimos e eu tive altos pesadelos de madrugada, decidi levar porque eu não tava conseguindo mais dormir, mas como era 3:30 da madrugada eu tentei não fazer barulho pra não acordar o Josh.

Desço, faço um chazin pra vê se o sono vinha e fiquei na sala assistindo tv. Só que o pesadelo vinha na minha cabeça toda hora.

No pesadelo eu reencontrava meus pais, só que não era algo bom. Eles descobrem que eu tenho uma filha e eles pegam a Mari. Péssimo !!!

Fico um tempo vendo a TV e caiu no sono lá no sofa mesmo.

(6:30)
- Morena, porque dormiu aqui ? ( acordo com o josh falando comigo )

- Ahh tive um pesadelo e aí não consegui mais dormir ! ( eu digo me espreguiçando no sofá )

- Dorme mais um pouco então, eu levo a Mari pra escola ! ( ele diz acariciando minha bochecha )

- Brigada amor !!! ( eu digo sorrindo e fechando o olho de novo )

- Deita lá na cama, mais confortável ( ele diz )

- Nao precisa não ( eu digo e ele sai de lá )

Durmo de novo e nem vejo eles saindo de casa.

Acordo de novo lá pras 8 horas, tomo um banho bem rápido e visto essa roupa

Acordo de novo lá pras 8 horas, tomo um banho bem rápido e visto essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou direto pra clínica pois o Bryan já estava lá...
- Se atrasou porque ? ( ele pergunta assim que eu chego )

- Tive pesadelo a noite e não consegui dormi direito ( eu digo cumprimentando ele )

- Se vai lá em casa hoje né ? ( ele pergunta )

- Vou, vou sair daqui, pegar a Mari ir pra casa, fazer algo pra ela comer e depois eu vou ! ( eu digo sentando na minha cadeira pra resolver as papelada )

- Ebaaa( ele diz animado e sai da minha sala )

Bryan entrou em cirurgia e eu dei uma ajudada nele, mas não fiquei muito se não eu ia ficar cansada.

Saio de lá umas 17 horas, pego a Mari no colégio e vou pra casa.

Esquento a comida pra ela, dou pra ela comer, dou banho nela e deixo ela brincando.
Decido mandar mensagem por Josh...

WHATSAPP
ANY: Ohh mosquito da dengue, se vai demorar ?? (18:28)

JOSH: Mosquito da dengue ? mais um apelido carinho (18:30)

ANY:  Simm, queria te chamar de mosquito da dengue só isso (18:30)

JOSH: Acho que vou precisar te internar Any ! (18:30)

ANY: Ohh saco, se vai demorar ou não ?? Preciso ir na casa do Bryan e não posso deixar a Mariana sozinha! (18:31)

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora