Capitulo 120✅

1.6K 125 109
                                    

Dormimos juntinhos e eu estava pra lá de feliz.

No dia seguinte eu acordo e olho pro lado e não tinha ninguém.
Levanto da cama e faço minhas higienes.

Desço e o Josh tava sentado tomando café...
- Bom dia nego ! ( eu digo dando um selinho nele )

-Bom dia marrenta, dormiu bem? ( ele me pergunta e eu me sento na frente dele )

- Muito bemm ( eu digo sorrindo e olhando pro bolo que tava bem minha frente )

- Ahh morena, Drake tá chamando a gente pra conhecer a namorada dele! ( ele diz enquanto eu comia o bolo )

- Quando ?? ( eu pergunto de boca cheia e ele faz cara de bravo )

- Hoje à noite ! ( ele diz)

- Beleza, a gente aproveita e pega a Mari lá ! (eu digo depois de engolir o pedaço de bolo )

- Limpa essa boca, que nojo Any ( ele diz me entregando um papel )

- Insuportável !!! ( eu digo e ele ri )

- Vai querer comer aqui ou em algum restaurante ? ( ele pergunta colocando a louça na pia )

- Aqui, preguiça de sair de casa e me arrumar ( eu digo comendo outro pedaço de bolo e ele me olha feio )

- Você vai passar mal depois e eu não vou te ajudar !!! ( ele diz e eu continuo comendo )

- Você falando assim ai que eu paço mal mesmo ! ( eu digo e ele revira o olho )

- To falando sério, e a senhorita sabe muito bem disso ( ele diz e eu levanto pra colocar as coisas que eu sujei na pia )

- Se eu soubesse que você ficaria tão rabugento depois de casar, eu nem casava ( eu digo e ele me puxa nos deixando a cm um do outro )

- Rabugento nada, responsável pela cria que você tá carregando aí ! ( ele diz olhando nos meus olhos e depois pra minha boca )

- Ok senhor responsável. Se eu passar mal passei ué, pelo menos minha filha ou meu filho não vão nascer com cara de bolo ( eu digo e ele ri me abraçando )

- Kkkkkkkkkk você é uma caixinha de surpresas em Any( ele diz e eu coloco a mão no pescoço dele )

- Você tem que me dar muito amor e carinho, se não eu vou embora, ok ? ( eu digo fazendo voz de bb)

- É pra já !!! ( ele diz pegando minhas pernas e colocando em volta do seu quadril )

Ele me leva até a sala e senta no sofá. Fico sentada em cima dele e tomo iniciativa e beijo ele. Eu paro o beijo por conta da falta de ar e saio de cima dele...
- Deita aqui, vamos assistir alguma coisa! ( ele diz e eu deito com a cabeça na perna dele )

Ficamos lá na sala vegetando não telecine...
- Eu odeio você Josh !!! ( eu digo levantando e correndo pro banheiro )

- Eu falei !!! ( ele grita )

Vômito todo o meu bolinho, e fico
chatiada porque ele tava muito gostoso...
- Bebe esse remédio ! ( ele diz aparecendo no banheiro com um copo de água e com um comprimido )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora