Capitulo 21 (Revisado)

2K 138 57
                                    


Nós voltamos pra onde o pessoal estava e fiquei conversando com o nosso grupinho onde estava Sina, Noah, Sabina, Matheus, Thiago, Heyoon, eu e Josh. Estávamos conversando de boas, porém eu não olhava para o Josh e eles estava quieto na dele, as vezes eu reparava que ele tava me encarando parecia que tava babando, credo...
- Porra galera, tava com maior saudade disso tudo ( sabina diz olhando para todos nós )

- Muitaaa, poxa Any você podia voltar a morar aqui né ( noah diz e eu olho pra ele )

- Ahh meu anjo, minha vida está toda lá agora. Eu amo esse lugar e amo estar com vocês, mas eu vivo bem melhor lá !!! ( eu digo mas talvez não deveria ter dito nada )

- Fica mais alguns dias então !!! ( Sina diz pra mim )

- Mas olha eu ainda tenho 3 dias aqui, e outra eu preciso voltar pra minha clínica ( eu digo e todos continuam prestando atenção em mim )

- Poxaa, faz isso por mim e pela Mari, eu sou madrinha dela, quero saber mais sobre a vida dela ( sabina diz e ela estava certa)

- Eu vou pensar gente, talvez eu volte em outra época ( eu digo e eles mudam de assunto )

Nós rimos bastante o clima tava gostoso, mas sempre que eu olhava pro Bosta ele me trazia lembranças daquela noite. Porra se passaram 4 anos e eu ainda não consegui esquecer isso. Sério é como se eu estivesse vivenciando tudo de novo, consigo me lembrar exatamente da cena, foda isso...
- Mamãe, quero colooo ( mari chega em mim enquanto eu conversava com o pessoal )

- Ohh meu amor, vem cá vem, já tá com soninho né !? ( eu digo pegando-a no colo e a deitando nos meus braços, que que isso minha filha engordou não é possível )

Continuamos o assunto, porém Pedro também queria colo, então Thiago o pegou e ele dormiu também. Mari já havia dormido no meu colo depois de alguns minutos. Quando eu ia colocar a Mari no sofá, Alice chega...
- Any, coloca ela em alguns dos quartos de hóspedes !!! (alice diz pra mim )

- Não, não  precisa, jaja nós vamos embora ( eu digo a cobrindo com a minha jaqueta)

- Leva ela logo Any, para de ser teimosa, quando se for embora você pega ela ( ela diz parecendo brava e eu rio)

- Aii meu deus viu, não precisa ( eu digo pegando ela no colo de novo com cuidado )

- Josh, leva a Any pro quarto de hóspedes pra ela colocar a Mari ( ela diz e porra porque ela disse isso?? que saco eu conheço essa casa sei ir sozinha )

- Não, não precisa, eu sei onde é Alice ( eu digo olhando pra ela e ela revira o olho )

- Josh !!! ( ela diz e josh vem até nos )

- Não precisa, eu sei onde é. Pode ficar aí Josh ( eu digo pela primeira vez olhando naqueles olhos azuis )

- Mãe ela não quer, ela sabe ir !!! ( josh diz e amém ele se tocou )

- Se você não for eu vou ficar brava com os dois, credo gente ele só vai te mostrar onde é o quarto você não vai transar não ( ela diz e me da vontade de rir, mas eu seguro a risada )

- Mãe !!! ( josh repreende ela e ela só faz um sinal com braço pra ele ir junto comigo )

Eu começo a subir as escadas antes dele, ele estava atrás de mim e eu sentia o olho dele na minha bunda...
- Não olha !!! ( eu digo e ele só solta uma risada )

Eu vou até um dos quartos de hóspedes e entro, ele está me acompanhando atrás de mim.
Eu abro a porta entro e coloco minha filha na cama, dou um beijo nela e torço pra que ele já tenha ido embora, mas aí eu me viro e ele estava no batente da porta. Saco, porque tão gostoso ?
- Licença ? ( digo olhando pra ele que me impedia de passar )

- Você tá muito linda Any ! ( ele diz e eu cruzo o braço )

- É eu sei, agora me dá licença ( eu digo e dou um passo pra frente, porém ele faz o mesmo e a gente fica centímetros de distância)

- Seu namorado tem sorte ( ele diz e bom pelo menos ele saber que eu segui em frente )

- Tem mesmo, gostaria de dizer o mesmo pra ti ( eu digo levantando o ombro e dando um passo pra trás )

- Ele é o pai da sua filha ? ( ele pergunta e eu fico com medo, a onde ele queria chegar com isso )

- Porque a pergunta ? ( eu tento não parecer nervosa, mas era muito difícil diante daquela imensidão azul )

- Curiosidade ( ele diz e vai se aproximando de mim e eu vou me afastando )

- Quem é o pai dela ? ( ele pergunta me deixando cada vez mais nervosa )

- Cara, quem você pensa que é pra me perguntar isso ?? Não te devo nenhuma satisfação porra ! ( eu digo um pouco alto e mari de mexe na cama )

- Só queria saber quem é o pai, porque achei engraçado o fato de ela ter 4 anos. 4 anos que a gente se separou ( porra eu to fudida, ele tá desconfiado, respira e dá a volta por cima any )

- Mera coincidência !!! ( eu digo e ele para de andar )

- Você sabe quem é o pai ? ( aí foi a gota pra mim, ele tá achando que eu sou o que ?? que idiota velho, nossa ainda bem que acabou tudo )

- Se tá pensando que eu sou o que Josh ? uma vagabunda que transa com todo mundo ? porra garoto qual é a tua ?? ( eu pergunto me estressando porém tentando manter a calma )

- Eu não duvido ! ( ele diz e pronto eu me revolto, ele tá me chamando de puta ?? é isso mesmo )

- Vem cá, antes de me chamar de puta olha pras minas que você anda comendo e pra mina com quem você me traiu. Você é idiota ou o que ?? Se a filha fosse tua isso não ia mudar absolutamente nada, porra, você é um nada na minha vida. Nunca, mas nunca mais mesmo, pense em falar comigo ou sequer colocar seus olhos nojento em mim e na minha filha ( eu digo apontando o dedo pra ele porém eu grito um pouco e a mari acorda)

- Mamãe, onde eu to, é porque você tá brigando com o tio ? ( ela me pergunta coçando os olhinhos e eu vou pegar ela )

- Vamos embora meu amor, já tá tarde !!! ( eu digo e pego mari no meu colo )

- Any, vamos conversar !!! ( josh diz tentando me parar mas eu jogo um olhar mortal pra ele )

- Tira a mão de mim, e me deixa sair ! ( eu digo quando ele me impede de ir embora )

- Nossa conversa não acabou ( ele diz e eu olho bem na cara dele e digo )

- Nossa conversa acabou aqui sim, eu finalmente entendi o imbecil que você é e outra não temos mais nada, não te devo satisfação de nada, da licença por favor que eu quero levar minha filha embora ( eu digo e faço questão de pisar no pé dele assim que ele me dá passagem )

Eu desço a escada e todos os olhos se concentra em mim que provavelmente estou vermelha de ódio ...
- Sabina, estou indo, te encontro em casa ( eu digo falando com ela )

- Porque ?? ( ela diz e eu olho pro idiota que estava descendo as escadas )

- Porque sim !!! ( eu digo e me despeço rapidamente dos meus amigos sem responder nada que eles estavam me perguntando )

- Tchau Alice, foi ótimo de reencontrar viu, obrigada pro tudo ( eu digo dando um abraço nela e mari também dá um abraço nela )

- Any, porque ?? já vai ?? fica mais um pouco ( ela diz sem entender o que estava acontecendo )

- Não consigo ficar aqui, por favor entenda que pra mim é difícil de mais tudo isso. Antes de voltar pro EUA eu venho me despedir de você, ok ? ( eu digo olhando pra ela que estav chatiada )

- Poxa querida, volta em !!!! ( ela diz e eu sorrio fraco pra ela )

Me despeço de algumas outras pessoas e depois quando eu estou saindo da sala dou uma última olhada pra ele.

Porra eu tenho nojo dele, ele é um puta de um nojento. Chega cansei de sofrer por homem!!!

DESCULPA A DEMORA GALERA, MAS TÁ AÍ!!!

AMANHÃ TEM MAIS ❤️

GOSTARAM ?

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora