Chego em casa as 19:30 e o Josh tava fazendo comida ainda...
- Hey baby ! ( eu digo chegando por tras dele )- Achei que você ia chegar mais tarde só ( ele diz terminando de cozinhar )
- Não, fiquei com medo de vocês colocar fogo na casa e na Mari !!! ( eu digo brincando )
- Hahahah muito engraçada a senhora ( ele diz e eu saio de trás dele )
- Eu sei meu amor, vou colocar o pijama e já desço! ( eu digo )
- Nada de colocar aquele pijama em Any !!! ( ele diz e eu dou risada)
- Relaxa, não quero te seduzir hoje ! ( eu digo e subo as escadas )
Tiro aquela roupa e coloco um camisetão só.
Vou no quarto da Mari pego ela e nós descemos pra jantar...
- Hmmm o cheiro tá bom, será que o gosto também?( eu pergunto chegando na cozinha com a mari )- Nunca na sua vida você me viu cozinhar mal ! ( ele diz e eu tenho que concordar )
- Realmente (eu digo sentado na mesa )
Ele tinha feito uma torta de frango e tava uma delícia...
- Aí comi de mais !!! ( eu digo encostando no encosto da cadeira )- Não sei como você não engorda ( ele diz colocando a louça na pia )
- Simples, quando eu não estou grávida tenho metabolismo rápido, e quando eu to grávida se eu como de mais eu vomito ( eu digo e a mari faz cara de nojo )
- Ewww ( ela diz e eu dou risada )
- Um dia você vai saber como é ! ( eu digo pra ela )
- Kkkkkk sonha né. Mariana vai ser pura até o dia da minha morte ( josh diz e eu respiro fundo )
- O iludido, você não quer ter neto ?? ( eu digo levantando da cadeira )
- Eu não, vou olhar pra criança e ficar imaginando outras coisas ! (josh diz e eu respiro fundo)
- Mamãe to com sono ( mari diz e eu pego ela no colo )
- Vou levar ela pra cama já venho !!! ( eu digo e subo as escada )
Pelo amor de deus a Mariana tá muito pesada, o que isso.
Deixo ela na cama, e desço pra comer meu suvetinnn...
- Que suveti? ( eu pergunto pra ele que tava lavando a louça )- Não kkkkkk ( ele ri porque eu parecia uma criança )
Aí sério, porque deus ?? SORVETE É TÃO BOMMM ?? ALELUIA, ARREPIEI. Pai amado, se eu pudesse além de morar em um sorvete eu casaria com um picolé !!!
- Aiii taoo bom, opsss ! ( eu digo e deixo cair a colherzinha "sem querer" do lado do josh )Eu faço questão de empinar minha bunda quando eu pego a colher...
- É uma pilantra mesmo né, respira Beauchamp !!! ( josh diz terminado de lavar a louça )- Porque eu sou pilantra ?? ( pergunto tentando seduzir )
- Porque tá doidinha pra transar mas não quer abrir mão da aposta !!! ( ele diz terminando a louça e me olhando de cima a baixo )
- Você tá bem enganado, to com zero vontade de transar contigo !!! ( eu digo toda confiante )
Então ele me pega no colo e me coloca em cima do balcão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!