Já era 19 horas então eu faço uma janta e dou pra Mari comer e coloco ela pra dormir.
Tava lavando a louça e o Josh ainda tava comendo...
- Ohhh saco de novo ! ( eu digo porque meu celular tava tocando no bolso da minha calça )- Deve ser a Sabina de novo ! ( josh diz)
- Pega aqui e vê quem é!!! ( eu digo e ele pega o celular que tava no bolso de trás da calça)
- É o Bryan, quer que atende ? ( ele pergunta)
- Atente e coloca no viva voz ! ( eu digo e ele faz isso)
Ligação on...
ANY: Se tá no viva voz, então vê se não fala do nosso caso em !!! (eu digo pra provocar o josh )BRYAN: Josh tá aí ? (ele pergunta)
ANY: Tá, vai fala logo porque to lavando louça! (eu digo voltando a lavar a louça )
BRYAN: Acho que o Alex tá me traindo !!! (ele diz e o josh da risada e eu repreendo ele com o olhar)
ANY: Porque você acha isso ?? ( eu pergunto deixando a louça de lado e pegando meu celular pra escutar direito )
BRYAN: Não tá rolando vapo vapo, ele tá chegando tarde e sla ele tá distante !!! ( ele diz e eu fico com dó)
ANY: Amigo, ele tá aí agora ? ( eu pergunto )
BRYAN: Naoooo ! ( ele diz )
ANY: Então eu vou aí e a gente conversa direito, tá !? ( eu digo e o josh me olha torto)
BRYAN: Vlw amigaa!!! ( ele diz )
ANY: Jaja to aí ! ( eu digo e desligo)
Ligação off...
- Você vai ficar aqui em casa de repouso, Any !!! ( josh diz assim que eu desligo o celular)
- Josh o Bryan mora aqui do lado, não vou fazer nenhum esforço. Sei como é essa sensação que ele tá sentindo! ( eu digo )
- Tá ! ( ele diz indo lavar o prato dele)
- Sei me cuidar Josh, sei meus limites e sei que tenho uma gravidez de risco. Mas eu só vou ajudar meu melhor amigo ! ( eu digo e saio de lá sem ouvir a resposta dele )
Pego minha chave do carro, a bolsa e vou pra casa do Bryan, que era na mesma rua que nosso apartamento.
Chegando lá o Bryan abre a porta chorando...
- Ohh meu amor, se acalma. Você nem sabe se é verdade!!! ( eu digo abraçando ele )- Tenho quase certeza amiga, porque eles fazem isso com a gente? Porque não terminam, é tão mais fácil ! ( ele diz chorando e eu fico com dó)
- Eii vem cá, primeira coisa que você precisa fazer é conversar com ele, as vezes é coisa da tua cabeça. Fica tranquilo. Depois da conversa, se ele não falar nada a gente busca mais a fundo isso daí. Mas sério o Alex não me pareceu um cara que te trairia !!! ( eu digo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!